Oii gente , já vão deixando logo
A sua estrelinha. O capítulo
De hoje está muito Bom!Anastásia
Mais um dia se inicia, hoje eu vou novamente só cuidar das coisas no meu escritório.
Não demora desde a minha chegada, Hanna entra para me atualizar.
- Bom dia Chefe.
- Bom dia Hanna, nada de chefe. - ela dá risada.
- Surgiu uma ótima proposta para você. - ela acessa algo em seu tablet. - Uma Universidade de Seatle está finalizando um curso de fotografia, lançaram a proposta para você ensinar alguns meses.
- Uau, Eu vou amar passar isso para outras pessoas. - ela me olha com um sorriso de orelha a orelha. - sim, sim, Eu aceito. Quando começa.
- Começa já na próxima semana. Tudo bem para você ?
- claro, sim, próxima semana então, vai ser em que turno ?
- Turno da Tarde.
- Certo, pela manhã, eu estarei aqui.Passo a minha manhã assinando papéis, hoje é sábado e resolvo me dar um folga mais cedo.
Almoço e ainda fico mais um tempo no meu escritório.
Saio cedo, à tempos que não saia antes das 18h, ainda ta até claro, mas logo na porta vejo uma companhia nada agradável, meu primo José.
- Oi Aninha. - ele diz com sua voz melosa que me dá ânsia.
- Não me chame de Aninha, José. - digo. - o que faz aqui?
- Vim te convencer de que é uma boa ideia sair comigo.
- Perdeu seu tempo, não vou sair com você! - ele fecha a cara.
- Poxa Ana, só um passeio, um café, um sorvete. - insiste
- Café eu posso tomar em casa, e não saio pra tomar sorvete, e não vou sair com você, já disse. - passo por ele que seguraa meu braço, Sawyer rapidamente se aproxima e ele me solta. - se me der licença, Eu não sou desocupada como você.
Saio e entro no carro, meu segurança pergunta se está tudo bem e eu confirmo.
No caminho de casa, resolvo pedir ao Sawyer para parar no supermercado, porque é fim de semana e quero comprar algumas besteiras.
Estou no corredor de sorvetes, e a conversa com José me deixou com vontade, pego um pote de sorvete de chocolate e quando estou dando continuidade ouço uma vozinha infantil, me faz parar um pouco e ficar escutando, não sei porque mas senti um carinho ao ouvir, mesmo não sabendo quem é a dona, pois a mesma está no corredor ao lado.
- Papai podi comprá mais cuki ? - a voz da garotinha soa alto.
- Você já está levando muitos cookies, para que mais? - pergunta uma voz masculina e muito diferente.
- Polque Eu vou dividir com o titio Lelliot, quando a genti for bincá de chazinho. - essa garotinha sabe ser convincente, não parece ter muita idade. - pofavô papaizinho. - agora tenho certeza, ela sabe ser convincente.
- Tá bom Dul, só mais um. - A menina parece comemorar porque ouço pulinhos e risadinhas.Nesse momento volto no tempo, quando éramos Eu, papai e mamãe, o tempo poderia ter congelado anos atrás, quando era uma menina alegre.
Volto para o meu apartamento e me sinto sozino, me vejo desejando uma criança para preencher o ambiente, mas serei só eu.
Curto ne?! E um pouco curioso
Acham que o José ta aprontando?
Deixem sua estrelinha
Beijos, até o próximo capítulo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...