Oiii, Como vai?
O capítulo super esperado!
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo❣Anastásia
U
ma semana depois...
Estou no estúdio, tenho vindo para que a minha rotina pareça a mesma, Mas na verdade eu venho aqui para ficar somente sentada sem nada para fazer, não tenho vontade de comparecer às reuniões , algumas Hannah está conseguindo adiar, outras ela está me representando. Também não tenho ido muito para a Universidade, Grace reorganizou meus horários, ela coloca todos eles em três dias da semana, invés de ser todos os dias, é meio pesado mas nao vou precisar passar lá todos os dias.
Inclusive, hoje é um dos dias que nao terei que ir, Não é fácil entrar naquela sala, coisas ruins aconteceram dentro dela, o José me trancou, Sara mal me olhava, chorei desconsolada lá dentro, Mas eu pude conhecer a garota que roubou meu amor, e isso era impagável.
Nenhum sinal na casa da irmã de Sara, sabemos que há pessoas La, mas nada sobre o que fazem, E muito menos saem ou entra, mas há muitas pessoas, os seguranças de Christian estão vigiando 24h, estão esperando a entrada de pessoas para tentar se infiltrar e conseguir identificar quem é o chefe.
Tenho ficado na casa de Christian, ele passou a morar lá agora, não tem voltado para a casa dos pais, Lázaro também fica La, ele não vai nem para a escola, Christian lhe presenteou com um Notebook e um celular, agora ele usa o notebook para ter aulas online, conseguimos isso como um acordo com a escola.
Christian também providenciou uma van escolar para o orfanato, e agora as crianças não precisam fazer o caminho para casa a pé, o que é mais seguro levando em consideração que todos podem ser alvo dos sequestradores de Sara.
~*~
Estou chegando no escala, tá no horário de almoço e ultimamente tenho vindo para almoçar com Lázaro, já basta passar o dia trancado, Ele não precisa fazer as refeições sozinho, além de estar apaixonada pela comida de Gail, Dulcie ainda vai demorar um pouquinho para chegar, só às 15h, essa tenho tido um pulso bem firme, Christian nunca tinha lidado com a filha, era tudo nas mãos da mãe ou da babá, agora que ele tem ficado mais tempo com ela, percebe o quanto a filha é geniosa e ótima em enrolar qualquer um para conseguir o que quer, claro que consegue passar a perna no pai, Mas comigo o papo é diferente, ela sabe que não falo duas vezes o que ela tem que fazer, coisas simples como arrumar os brinquedos depois de brincar, dormir no horário, acordar no horário, tomar banho, ela ainda não toma sozinha, Mas as vezes faz birra para não tomar na hora que o pai manda, e vez ou outra aparece uma birra para não comer legumes ou que não pode comer besteira o tempo todo.
Não sou má, não a coloco de castigo ou parto para a violencia, eu converso, conseguimos nos entender e ela sempe acaba me obedecendo sem reclamar, Christian já é mais impaciente e acaba cedendo, por isso sempre recorre à mim quando a questão é fazer Dulcie cumprir os horários, Eu ainda fico m perguntando como Christian Grey consegue ser dominado pela namorado e enrolado pela filha de cinco anos, eu jamais conseguiria imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...