Oiii
Alguém aí ansioso para saber sobre o castigo da Dulcie? Meu Deus Gente, você são pessoas más kkkjjkkk
Enfim desde já
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo.
.
.
.
.Anastásia
Acordo com a luz no sol no meu rosto. Estou exposta e meu lindo marido não está do meu lado. Vou ao banheiro fazer minhas necessidades e higiene. Volto para o quarto e visto um shorts de malha folgado e um blusão. É isso, a maioria das minhas roupas não me servem mais.
Desço as pequenas escadas de madeira rústica, e não há sinal do Christian nem na sala e nem na cozinha. Mas há louca suja, isso sim, E não vou ser eu quem vou lavar. Vou até a cozinha e copo de suco de laranja e uma torrada. Tomo minhas vitaminas, E saio do chalé.
Encontro meu marido lindo e gostoso sentado de frente para o lado que passa em frente ao chalé. Caminho até ele sentando-me em seu colo.
- Bom dia, baby. - digo beijando seus labios.
- Bom dia amor, dormiu bem?
- Maravilhosamente. Senti sua falta na cama.
- Você estava em um sono tão bom que não quis te acordar.
Diz, encosto minha cabeça em seu ombro aproveitando que não está quente.
- Já falou com a Sara e a Dulcie hoje ?
Pergunto.
- Não. Eu só acordei, e vim para cá. Vamos mergulhar ? O que acha ?
- Acho que você é doido e que eu não vou fazer isso.
- Ah Ana, vem, vai ser legal.
- Outra hora, talvez uma em que você tenha mudado de ideia. Vou ligar para as meninas.
Ligação on
- Oi mãe. - Sara diz atendendo a chamada de voz.
- Oi filha, posso ligar de vídeo? Cadê a sua irmã?
- ah, Humm, a gente está em um café, E a Dulcie.. foi, no... banheiro. - ela diz com voz apressada.
- Ah, porque parece que você está se movimentando?
- Porque ... mamãe o café chegou, vou me alimentar e você alimente o bebê.
- Mas eu já..
- Tchau mãe, mais tarde você liga.
Ligação off
- Nós deveríamos nos preocupar ?
Pergunto ao Christian.
- Porque ? Elas estão em um café.
- Você acreditou nisso?
- Sim, a Sara não sabe mentir.
- Por isso mesmo que eu tô preocupada. Ela parecia se esforçar para mentir. Vou ligar para a Ely.
- Não, não, devemos confiar nela.
- Amor, eu confio cegamente na Ely, só não confio na Dulcie e suas ideias geniais. Eu sei que a Ely é responsável, mas sei que se a Dulcie consegue driblar você, imagina só com a Ely que acha aquela menina uma fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...