Capa de fic novinha
AaaaaAaaaa
Me digam o que acharam da nova capa?
Fiquem com o capítulo
Deixem sua estrelinha 💖
Capa novinhaaaa⬆⬆⬆⬆⬆
********************************
Christian
Chegamos em casa, nem imagino o quanto foi difícil para Sara passar por tudo isso, mas a notícia boa é que acabou o sofrimento, tanto para ela quanto para a irmã, e também que o meu pai está adiantando tudo para a adoção, inclusive são pontos que devemos conversar.
- Filha. - digo olhando para Dulcie que já ia sentar para assistir tv. - Que tal você procurar a tia Gail para te dar banho enquanto eu converso com Ana e Sara
- Mas eu não posso conversar também? - ela pergunta fazendo biquinho.
- Não amor, vai tomar banho. - Ana diz olhando para ela que assente e vai correndo procurar Gail. - sem correr! - ela grita e a menina volta caminhar.
- Você é mágica ou algo assim ? - Sara pergunta rindo.
- É o que eu me pergunto. - digo e Ana revira os olhos. - Precisamos conversar por que o meu pai entrou com o pedido de adoção de Sara, e com o papel que a irmã deixou, fica mais fácil.
Me sento no sofá, Ana vem se senta-se no meu colo entrelaçando nossas mãos e Sara senta à nossa frente.
- Mas... Eu vou passar morar com vocês, ou irei para o orfanato e depois de um tempo voltarei? - Sara pergunta confusa.
- Você fica, a justiça reconhece que já há um vínculo afetivo, vamos receber visitas de assistentes sociais, Sara vai passar por psicólogos, e eles vão observar nossa convivência, já que Ana e eu já moramos juntos, temos uma união estável para adotar você. - Digo.
- Vocês não precisam fazer isso porque Martha pediu, sabe... eu posso me cuidar sozinha no orfanato até os 18 anos, e depois resolvo minha vida... - ela diz meio receosa.
- Hey. - Ana chama sua atenção. - Eu já estava querendo isso a muito tempo, Sara eu vou ter que desenhar para você entender que eu sinto muito amor por você?Eu te amei no instante em que você entrou naquela sala, perdida e com receio, eu te amei quando você me contou sua historia, quando você se afastou para me proteger e eu te amo hoje, aqui, agora, e ninguém nunca vai mudar esse sentimento.
Ana puxa Sara, a menina deita de costas por cima das pernas de Ana, abraço um lado de Sara e Ana envolve os braços fazendo um enorme abraço de urso.
- Quando eu vi sua interação com Ana, quando vi você e Dulcie juntas, quando ouvi Ana por diversos meses chorar porque você havia se afastado, eu tive certeza do quanto especial você é. - digo fazendo carinho em seu braço. - Quando soube que você havia sumido, Eu senti imensa vontade de correr até o fim do mundo para te proteger, eu coloquei você em primeiro lugar todos esses dias! Porque você é especial ! Você faz o que pode para ajudar todos que você ama! E vamos cuidar de você.
- Eu também já amo vocês! - ela se vira de frente para nós revelando suas lágrimas e um lindo sorriso. - Eu vou amar morar aqui, nessa linda casa, mas melhor do que isso é acordar todo os dias como uma menina normal,tomar banho, descer, encontrar a família tomando café, ir para escola, ter amigas para conversar sobre tudo, ter alguém para comemorar minhas notas boas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AcakChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...