50- Sara! Que Saudade!

4.7K 420 62
                                    

Entaaaaooo 😭
Vamos lá para o enterro...
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo

 Deixem sua estrelinha Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Family 💖




Sara

Abro os olhos mas rapidamente fecho, a luz está forte e ainda não acostumei, pisco algumas vezes até conseguir abrir novamente, olho para os lados, não reconheço o lugar, será que tudo foi um sonho?

O quarto em que estou é todo branco, estou em uma cama super alta, tem uma bolsinha de água com uma mangueira fininha, ligada à minha mão, tento sacudir e POXAA isso dói, parece que tá furando minha mãozinha.

Passeio os olhos pelo quarto e acho que é um hospital, no canto ao lado de uma porta há uma poltrona e um sofá, Christian está na poltrona com um livro no colo e de olhos fechados, Ana está deitada no sofá, e acho que não é nada confortável, solto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passeio os olhos pelo quarto e acho que é um hospital, no canto ao lado de uma porta há uma poltrona e um sofá, Christian está na poltrona com um livro no colo e de olhos fechados, Ana está deitada no sofá, e acho que não é nada confortável, solto um pequeno gemido porque a mangueirinha causou dor na minha mão, nesse momento ela levanta a cabeça e nossos olhos se encontram, da abre um sorriso.

-oi.. - digo baixinho.

- Você acordou!- ela diz aliviada.

- Quanto tempo eu fiquei dormindo? - pergunto.

- A noite toda, daqui a pouco uma enfermeira vai trazer seu café da manhã. - ela diz com uma voz doce.

- Não estou com fome. - digo com uma careta.

- Precisa comer, se não você vai ter que tomar mais soro. - ela diz apontando para a bolsinha com água ligada a minha mão.

- Isso dói, posso ir ao banheiro? - pergunto não sabendo como farei isso com esse negócio na mão.

- Sim, Vou segurar o soro para você.

Ok, eu achei que ela iria tirar aqui da minha mão, mas na verdade ela só foi me acompanhando e arrastando o ferro, mas fez sentido, faço minhas necessidades e me olho no espelho.

- Estou horrível. - sussurro sozinha.

Passo água no meu rosto como se fosse resolver alguma coisa, prendo meu cabelo em um coque alto, Ele parece mais limpo será que alguém me deu banho? Enfim, não importa, Mas eu também não estou com a mesma roupa, estou com uma espécie de camisola com um desenho e nome do hospital, saio do banheiro e Ana me ajuda subir na cama.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora