21- Você precisa ajudar Ana

6.1K 543 59
                                    


Oii, pra quem tava com
Saudades da Dulcie
Voltei com elaaa💖
deixa a estrelinha 💖






Christian


Durmo em nuvens talvez, desde o momento em que quase beijei Anastásia, não tenho parada de sentir vontade de vê-la.

Mas tenho que pensar em primeiro lugar na minha filha, ela é sempre a minha prioridade, diferente de Elliot que já marcou de sair com Kate, e Mia que troca mensagens com Ethan a noite toda, isso me incomodou mas nao pude falar nada, Ethan é tão protetor quanto eu, e ele cedeu duas irmãs sem reclamar, se quero beijar Anastásia é melhor ficar frio com ele.

Minha pequena acorda animada, graças à Sara ela está amiga de Ava, algo entre as duas não se encaixava, e agora que encaixou, Dulcie quer sair apressadamente para ficar de papo com a loirinha.

- Filha come devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha come devagar. - aviso pela terceira vez , Dulcie está quase entupida de cereal.
- Não.. dá papai - ela gagueja de boca cheia.
- Não faz isso sua porquinha. - Elliot brinca com ela. - é feio falar de boca cheia.
- Feio é se parecer com o senhor tio. - ela diz e ele finge uma cara de brava enquanto todos na mesa gargalham. - se você ficar me irritando, vou dizer para a tia Kate que o senhor baba.
- Que saudades de quando você era bebê e não falava nada. - Elliot diz.
- E porque essa pressa toda princesa?- Mia pergunta.
- Porque Ava e eu vamos brincar antes que a professora May comece a aula.
- No meu tempo a gente brincava na hora do Recreio. - Elliot diz desafiando com o olhar.
- Como se você não brincasse na aula também Elliot.- Mamãe brinca.
- Isso é verdade. - falo e meu irmão me lança um olhar de quem quer me matar.
- Vai escovar os dentes Dulcie, depois Alice e Luke te levam para a escola. - digo e ela sai em disparada. - Pai, vou com o senhor até seu escritório e depois sigo para a empresa, preciso conversar.
- Porque não conversa aqui Chris, não gosto de ficar curiosa. - Mia diz fazendo biquinho.
- Porque não é da sua conta. - retruco
- Você é muito chato viu, so de mal vou fazer uma coleção de verão na loja e Dulcie vai ser minha modelo infantil. - Ela fala com um sorriso malicioso.
- Eu te mato se fizer minha filha posar seminua. - digo e ela cai em gargalhadas.

Mia tem uma loja de moda e sua própria marca de grif, as vezes Dulcie posa como modelo infantil para sua marca, mas nunca com roupas indecentes.

Elliot é um engenheiro civil, e tem sua própria empresa. Todos já podíamos ter saído de casa, mas nossos pais fazem questão de ficarmos juntos já que a casa é enorme, caberia umas quatro famílias juntas, mas um dia pretendo sair de casa e montar uma família grande.
- beijo papai. - Dulcie me tira de pensamentos para se despedir.
- boa Aula Dulcie. - beijo sua testa , e ela sai beijando todo mundo.

Saio com meu pai e chegamos em seu escritório, cumprimentamos todos e sigo para sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio com meu pai e chegamos em seu escritório, cumprimentamos todos e sigo para sua sala.
-O que quer falar?
- Anastásia gostaria de adotar Sara, ofereci o senhor para isso, é o melhor advogado da cidade, vai conseguir isso não é?
- Christian, só porque Anastásia é solteira não quer dizer que não possa adotar uma criança.
- o que é preciso?
- Vai ser muito fácil porque ela tem boas condições, vou pedir para minha secretaria marcar um horário.
- Ana já vai ligar para marcar pai.
- Ok então.
- Vou para a empresa, até depois.

Saio do escritório e sigo com Taylor para a empresa. Bufo pois tenho novamente uma reunião com Gia, se não tivesse aqueles olhos azuis em mente, eu cairia em todas as brechas que Gia me dá.

Uma reunião muito proveitosa tirando os momentos que Gia exibia o seu decote ou abria a boca para falar com sua voz melosa, Ross quase tem um infarto tentando segurar a risada.

No fim do dia Saio um pouco cedo da empresa, o sol ainda não se pôs, passa uma ideia tentadora em minha cabeça, mas resolvi seguir, vou até a sorveteria que vi Ana pela primeira vez, fica bem ao lado da Universidade, sento em uma das mesas perto da rua e fico de olho no portão.

Passa um tempo e nada de Ana, mas nem seu segurança está a espera, o que é estranho pois sempre a vi com ele , resolvo ir embora, chego a conclusão que ela já deve ter ido, por isso a ausência do segurança, estou saindo e dou uma última olhada no portão, mas vejo um pequeno furacão loiro com o olhar perdido, é Sara, ela olha para todos os lados como se procurasse alguém, ela está desesperada, algo estranho , corro até onde ela está.
- Sara. - ela me olha.
- Christian. - ela começa chorar. - Você precisa ajudar.. A Ana...
- o que tem ela?
- vem comigo, por favor.. - ela puxa minha mão - ela precisa da sua ajuda.
- O que tá acontecendo ?
- José, o primo de Ana.. Ele trancou ela na sala e me jogou fora. - ela diz e já decifro Tudo, hoje eu quebro um infeliz.

Sara vai me guiando até chegar na sala de Ana, está trancada mesmo e chuto até conseguir arrombar, quando entro o infeliz está em cima de Ana e ela chora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Apareci 🙂
Parei na melhor parte porque sim
Lkkkkkkkk
Beijos e até o próximo capítulo
💖💖💖💖

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora