44- quem é você?

4.3K 406 52
                                    


E para vocês que estavam preocupados com Sara, um pov dela.
Teremos alguns da Sara e dos outros
Mas teremos mais dela até que seja liberta (não vai demorar mto nao)
Beijos
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sara

Temos passado o tempo todo no quarto, é bom conhecer minha irmã de outra forma, a situação é ruim, péssima na verdade, mas se eu morrer, vou estar com a minha única família, e vou ir feliz para o colo da minha mãe, vou olhar Anastásia lá do céu, quem sabe se eu conversar com Deus ele me deixe ser o anjo da Guarda dela, ou da Dulcie, aquela menina danada precisa de um anjo para cuidar dela e eu iria amar estar pertinho de uma das duas.

Esses dias os comparsas do monstro nos deixou ir até a cozinha para Martha cozinhar para eles, ela cozinha muito bem e pediu para me levar,o monstro não estava então homem deixou contanto que eu me comportasse, finalmente as janelas estavam abertas e eu pude olhar para o sol, senti como se estivesse olhos curiosos em mim, olhei pela janela e não vi ninguém, mas deve ser porque o cara estava na nossa cola.

O monstro não tem avançado contra mim, mas Martha tem apanhado tanto que eu choro sentindo a mesma dor, ele só tenta me beijar e ainda passa as mãos em mim, sinto nojo quando suas mãos entram na minha blusa, ele diz que ainda não tô na idade certa para ser útil para ele, e creio que vai me manter presa até lá, só espero que Martha aguente, Eu não conseguiria viver aqui sem ela.

Ontem senti uma presença na casa, eu senti que tinha alguém andando, era estranho porque o monstro estava drogado depois de ter enterrado alguém, eu ouvi os gritos, os três nojentos saíram, a casa está trancada e tem guardas do lado de fora, mas a pessoa andava devagar, abriu a porta do quarto e espiou, eu achei que iria entrar para mim ver quem era, só que saiu rapidamente e depois veio vozes, com certeza era um dos nojentos, mas porque eu sentia que não?

~*~

A casa está silenciosa igual ontem, mas é estranho porque os nojentos deveriam estar aqui, eu aprendi a saber quando eles estão e quando não estão, o monstro ainda está drogado, ele fica vários dias assim, e é bom porque ele fica fora do meu corpo, Martha dormia ao meu lado, era isso que ela fazia o tempo todo, comia e dormia, nem conversava mais comigo, Eu não conseguia seguir e ficava acordada sozinha, já estava ficando um tédio

- mas que comentário idiota Sara, como ser mantida em cativeiro não seria um tédio? - Viu , já tô até falando com meus próprios pensamentos.

Vou até a porta do quarto e parece uma luz do destino novamente ela estar aberta, da última vez eu fui embora, olho para trás e vejo Martha dormindo, da outra vez que eu fugi e ela ficou para trás foi tirada do seu emprego, do seu quarto, da sua liberdade e passou a pagar pela minha fuga, mas da outra vez eu não sabia quem minha irmã era de verdade, Eu não poderia simplismente fugir e deixá-la a mercê da própria sorte, ela aguentaria pagar por mais? Ela ainda tinha forças?

- Eu posso buscar ajuda! - sussurro comigo mesma. - Mas quem acreditaria em simples garota pálida e desesperada.

Continuo andando em círculos sozinha, tentando pensar, vou ou nao vou.

- Poderia pedir ajuda à Anastásia! - concluo. - E colocá-la em perigo? Não! E com certeza estão de olho nela, seria o primeiro lugar que iriam me procurar.

Não faria isso com Ela, já basta talvez ter colocado-a em perigo. Mas quem sabe pudesse dar uma volta pela casa, tô no tédio mesmo!

Desço na pontinha dos pés, mas o que eu tava pensando em passear pela casa? Que eu estaria em uma mansão para me perder e ficar o dia todo conhecendo cada cômodo?

- Garota idiota. - sussurro comigo mesma e sorrio baixinho.

Suspiro pois realmente eu não tenho nada para fazer, mas é melhor voltar para aquele quarto horrendo antes que me peguem no flagra. Olho por uma brecha da janela que dá para o quintal, e vejo um vulto do lado de fora.

- quem é você? - sussurro ainda comigo, tô ficando doida, e vou até e porta de madeira velha cheia de furos que dá para ver o lado de fora.

É um homem de camisa de manga preta, calças pretas, botas... Que mais parece um uniforme..

- Espera.. - sussurro- ... eu conheço esse uniforme, não é do Sawyer, parece com o uniforme do segurança do pai da Dulcie, mas o rosto não é dele, quem será ?

A pessoa vai se aproximando e juro que ela viu meus olhos ali, naquelas brechas, nossos olhares se encontraram e parece que ele estava procurando algo, ele levanta o dedo indicador e leva até a boca fazendo um sinal de silêncio, e apenas confirmo com a cabeça, retira a mão da boca é faz um sinal para que eu vá com ele, não sei quem é mas eu não senti medo, talvez ele estivesse ali para me salvar mas como eu iria passar por aquela porta velha, e como eu iria deixar Martha sozinha, não deu tempo de agir.

- QUEM ESTÁ AÍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- QUEM ESTÁ AÍ. - ouço a voz de um dos comparsas do lado de fora da casa.

Ele começa destrancar a porta da frente, vejo a pessoa do outro lado bufar e me chamar novamente com um sinal silencioso, nego com a cabeça e saio correndo sem fazer mínimo barulho, subo as escadas antes da porta ser aberta e me aconchego novamente ao lado de Martha, mal dá tempo de fechar os olhos e fingir que estou dormindo, quando a porta do quarto é aberta por um dos comparsas, ele analisa o quarto, nos olha e simplismente sai, solto um longo suspiro.

- Essa foi por pouco. - digo para mim mesma. - Você é doida Sara. - sorrio para mim, já disse que tô ficando doida??


*****************

Sara tão solitária que até começou conversar sozinha 😭😂😂
Espero que tenham gostado
Beijos
Não demoro voltar viu
Até o próximo capítulo 💖

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora