Demorei mas voltei,
Iria postar ontem mas nao consegui por conta de bug no app
Mas voltei!
Espero que gostem, beijos 💗Christian
Hoje passo o dia todo com minha filha, eu sempre deixo ela escolher o que fazer, e hoje ela pode acordar tarde tbm.
- Bom dia princesa. - lembro da repreensão dela no dia anterior ao entrar no quarto.
- Bom dia papai. - ela esfrega os olhinhos. - hoji é o dia do papaizinho e da Dulcie, né?
- É sim meu amor, o que quer fazer hoje ?
- Hoje eu quelo pular na piscina com o papaizinho, quelo correr no paque e fazer complas no supemecado, e comprá cuki. - ela diz em um fôlego só.
- Não quer ir no shopping comprar roupas, ou brinquedos, ou ir no cinema? - na verdade ela nunca quer ir, minha garotinha é simples e isso me faz orgulhoso.
- Naum papai, eu gosta mais de passeá e ver as outras crianças. - ela vai em direção ao banheiro. - papai, eu podo comer aquele..-ela põem a mão no queixo e pensa. - cachorro queti?
- aqueles que vendo no carrinho perto do parque ? - ela confirma. - tudo bem, agora vamos tomar café e depois ir pular na piscina.Dulcie e eu nos jogamos na piscina depois do café da manhã, depois ela fez até Elliot entrar, pretendo que iria trazer cookies para ele, não precisaria ela subornar , ele faria sem pagamento nenhum , mas nao rejeitou a oferta da minha garota.
Depois do almoço foi a vez de ir ao parque, Alice arrumou Dulcie, e a pequena já está começando ficar vaidosa demais, acho até que está na hora de procurar um convento para Dulcie.
Sentamos na grama do parque, cada um com um cachorro quente.
- Papai, nois pode comer isso todo dia ?
- Isso não é saudável Dulcie.
- É sim, olha, tem pão, pão é saudável Ne?
- Moderado sim.
- Não sei o que é modelado, mas, tem milho tambei, é saudável né?
- Esse milho deve ser em lata filha.
- Mas é milho papai, e tem evila, e muita coisa saudável, vou pedir para a vovó Gail fazer todos os dias. - Dul conhece Gail desde que nasceu, na verdade ela está com a gente desde que eu era criança, as vezes ela era mais presente do que minha mãe, e agora ela é nossa governanta e parte da família. - olha papai. - ela aponta para uma menina loirinha, da idade dela, está acompanhada de uma moça loira. - ela etuda na minha ecolinha, o nome dela é Ava.
- Quer dizer oi para sua amiguinha?
- ela não é amliguinha minha.
- Mas ela não estuda com você?
-sim, mas nao fala comigo. - minha filha baixa a cabecinha.
- Um dia você tenta falar com ela tá? - Dulcie concorda. - e agora que tal supermercado?
- simmm!Fomos rumo ai supermercado perto dali.
Taylor parou no estacionamento e minha filha saiu eufórica, ela ama esse lugar.
Compramos algumas coisas que crianças gostam de comer, detalhe, crianças e o Elliot.
- vamos papai, vamos comprá cuki. - sai me puxando.
- vamos pegar dois. - pego dois e coloco no carrinho.
- Papai podi comprá mais cuki ? -
- Você já está levando muitos cookies, para que mais? - pergunto mesmo sabendo que ela vai me vencer.
- Polque Eu vou dividir com o titio Lelliot, quando a genti for bincá de chazinho. - seguro a vontade de rir, ela faz Elliot de gato e sapato. - pofavô papaizinho.
- Tá bom Dul, só mais um. - ela começa pular e pega mais um pacote de cookies.Finalizamos nossa compra e já é quase fim de tarde quando chegamos em casa.
Dulcie e Elliot fazem festa com cookies, e ele vai ser o convidado do chá de bonecas da Dulcie.
O que acharam?
E esse tio Lelliot aí, sonho de todo mundo !
Deixe a sua estrelinha
Bjssss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
CasualeChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...