16- Eu quase beijei Ana

7.3K 570 38
                                    


Oi zenthi
Um povizinho do Christian
Rolou beijin ou nao ?
Deixe sua estrelinha 💖


Christian

Dulcie está saltitante, no café da manhã ela tá toda falante contando à todos que conheceu Anastásia.
- Ela tinha olhos azuis iguais os meus vovó. - ela diz apontando para o próprio olho e mamãe rir. - e franjinha também
- acho que eu conheço esse anjo que você fala. - Minha mãe diz e parece pensar.
- Conhece vovó? Ela chama Anastásia, mas falou que eu posso chamar de tia Ana. - Ela coloca uma colherada de cereal na boca. - ela tem um abraço gostoso, e me chamou de princesinha.
- Bingo! Conheço sim. - mamãe abre um sorriso de orelha a orelha. - ela é professora, tem um coração enorme, a familia dela é de muito prestígio, ela até negou o salário, resolveu dar aulas só para ensinar mesmo, sem esperar nada.
- Uau, Tá difícil achar pessoas assim. - Diz Mia se sentando.
-Bom dia titia, já te contei que eu conheci um anjo, ou uma anja na verdade, e o papai ficou olhando igual boba para ela. - arregalo os olhos e Mia me olha divertida.
- Contou da parte que conheceu um anjo, mas nao que seu pai olhou igual bobo. - bebe um pouco do seu café. - conte-me mais sobre isso.
- Mais sobre o que ? - meu pai chega na mesa e entra no assunto.
- Bom dia vovó, eu já contei que eu conheci um anjo e... - ela dá uma pausa. - já contei para todos que conheci a tia Ana, mas nao contei que o papai olhou igual um bobo para ela.
- igual bobo? - Elliot chega e se junta a nós. - Ele tem cara de bobo desde que nasceu.
- Não nasci com a sua cara Elliot. - dou um tapa em seu braço.
- ai, doeu. - ele reclama.
- Continuando crianças. - Dulcie chama nossa atenção. - Papai olhou para ela como se tivesse hipnotizado, e ela ficou tão vermelhinha que parecia um tomate.
- Christian está Apaixonado. - Mia grita.
- Já tava na hora hein irmão, acha que quando tiver velho carrancudo alguém vai te querer? Nem Dulcie vai te querer
- Cala boa Elliot. - dou outro tapa
- Eu vou querer meu papai até ele ficar velhinho, tio Lelliot. - Diz Dulcie com carinha emburrada.

Todos rimos da cara de Dulcie e até Elliot finge estar com medo da baixinha.
- Tenho boas notícias. - Diz mamãe. - Vamos jantar na casa dos nossos velhos amigos, Carla e Ray.
- Obaaa. - Dulcie comemora. - vamos ver o vovô e a vovó.
- Que história é essa de vovô e vovó? - pergunto confuso.
- Dulcie já conhece os dois algum tempo. - Papai diz
- Espero que esses seus amigos tenham pelo menos uma filha gostosa. - Diz Elliot
- Eles têm. - Diz mamãe. - Tem três filhos, duas moças e um rapaz, os dois mais velhos são de criação, o rapaz tem a idade de Christian e as moças tem a idade de Mia.
- Acho que alguns anos mais velho não tem nada, tomara que seja lindo. - Mia diz e suspira.
- nem pensar, você não tem nem 30 anos. - digo para ela
- Vai se foder Christian. - ela responde e se lembra que Dulcie está na mesa. - nunca repita isso Dul.
- uma delas é loira, a que é filha de criação, a outra é morena. - Diz mamãe
- Adoro as loiras. - responde Elliot.

Seguimos para o dia normal, Dulcie para a escola e eu para a empresa , ela ficou toda animada com o jantar que nem falou mais nada sobre olhar bobo para Ana.

Na verdade aqueles olhos azuis esteve em meus pensamentos o tempo inteiro, na verdade tudo nela me afetou e eu nem sei o porque, aquele corpo perfeito, os lábios rosados que abriam e fechavam quando ela falava, o andar dela, a voz de anjo, os olhos e até o jeito que ela abraçou minha filha.

O dia segue repleto de reuniões e contratos para assinar, chego em casa, vou para o quarto de Dulcie e ela está de pé no seu pequeno closet.
- Papai eu não sei o que vestir para o jantar. - diz ela e eu fico morrendo de saudade de quando era eu quem escolhia a roupa dela e pegava qualquer coisa combinando, acho até que foi por isso que minha mae contratou uma babá.
- Que tal um Jeans? - pergunto mostrando sua calça jeans
- Não papai, é um jantar, não um passeio no parque. - ela diz bufando
- Não vejo diferença. - ela volta mexer em duas roupas.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora