54- pirralha do meu coração

4.5K 369 60
                                    

Oiii a sumida voltou.
Como estão?
Estou aqui com mais um capítulo da Sara!
Deixem sua estrelinha
Espero que gostem
Fiquem com o capítulo
Beijos



 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sara


Seguimos contentes ao som de Love Me Like You Do, por incrível que pareça eu fiquei mais calma, Ana não é uma má motorista, Christian só queria provocar mesmo.

-Relaxa. - Ana aperta meu joelho sem tirar os olhos da estrada.

- Sara eu nunca entrei na parte dos maiores, mas acho que eles sao legais... Ou não. - Dulcie diz

- Como assim ou nao..? - pergunto assustada.

- fica tranquila, Dulcie só está querendo te assustar amor. - Ela diz para mim e eu me viro para trás e encaro a menina que tem um sorriso safado no rosto.

- Isso não tem graça Dulcie. - digo revirando os olhos e sua fisionomia muda.

- Desculpa Sara, eu so tô tentando. - ela diz e olho confusa, olho para Ana e ela está tão confusa quanto eu.

- Tentando o quê amor ? - Ana pergunta.

- Tentando igual tem na internet. - minha confusão só piora. - Eu nunca tive irmãos e não sei como agir com você.

Ela aponta para mim...
Então é isso, ela só tá quere do chamar minha atenção como... Irmã.

- É que eu assisto desenhos que tem irmãos e eles sempre implicam uns com os outros, e depois se abraçam e riem, parece ser divertido,papai e o tio Elliot também implicam um com o outro, com a tia Mia também, a mamãe e a tia Kate sempre ficam se chamando pelo sobrenome e depois rindo, Eu queria ser próxima de você implicando e depois rindo, você me chamar de pirralha do coração.. - ela diz de cabeça baixa.

- Filha. - Ana chama. - Faz pouco tempo que estamos todos juntos, é tudo muito novo, tenho certeza que com um pouco mais de convívio e as duas vão estar brigando tanto que vou ter que intervir, e depois de toda bagunça, irão se abraçar e pedir desculpas, só sejam vocês tá? E nada de assustar!

- Ei eu sou a mais velha, Eu tenho que assustar você pirralha do meu coração. - digo e todas rimos.

Paramos no estacionamento e eu já podia ver que a escola era simplismente enorme, havia prédios juntos e tamanhos aleatórios, crianças mais ou menos do tamanho de Dulcie se dirigiam ao prédio menor, Eu julgo ser as primeiras séries e os maiores de crianças mais ou menos da minha idade, por um lado, me apavorava em perceber que não estaria perto dela, ou seja, estaria sozinha, E por outro lado me senti aliviada porque ela não iria me ver com medo e sendo covarde.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora