O capítulo tá pequeno, pra fechar as férias.
O próximo capítulo já é aulas UHHUUU
ESPERO QUE GOSTEM
MAS, eai como vocês estão?
Como ta a quarentena ?
Vocês estão lendo muito ?
Porque eu sim! Meu Deus eu leio demais
Até esqueço do resto do mundo kkkk
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leituraAnastásia
- Oi filha. Oi meninas.
Minha mãe diz assim que entra na sala. Cumprimenta as meninas com um abraço e um beijo na testa, faz o mesmo quando se aproxima de mim.
- Oi mãe, Podemos conversar no Jardim?
Pergunto séria, ela me olha preocupada e simplismente confirma com a cabeça,dá um beijo na cabeça das meninas, que estão assistindo desenho e comendo pipoca, e saímos para fora da casa.
Chego ao Jardim com minha mãe ao meu lado, encaro um balanço debaixo de uma enorme árvore. Ele está ali desde que eu era criança, passava horas com meu pai lá,ele me balançava até cansar. Olho para minha mãe e ela me oferece um sorriso carinhoso e depois olha para o balanço.
Nos aproximamos e ela senta em um banco de madeira próximo ao balanço e eu sento-me no mesmo.
- algo de errado, querida?
Ela pergunta com a testa franzida e eu suspiro tensa.
- Achei que a família do tio Roger não podia vir aqui mamãe...
Digo envergonhada, parece que toda a minha coragem some quando estoy perto da minha mãe, eu me sinto uma garotinha revoltada tentando fazer minha enxergar minha opinião.
- Filha, a Elena é mulher do seu tio, ela vem aqui as vezes, mas José não vem. Algum problema ?
- Sim. Mae, a tia Elena não é boa pessoa, ela falou com Dulcie. Mãe ela colocou besteiras na cabeça da minha filha, Dulcie me rejeitou alguns dias, ficou triste, e eu não sabia o que fazer até descobrir que uma mulher loira que estava na casa da vovó disse muitas coisas ruins para ela, e depois fiquei sabendo que ela veio aqui! E mãe porque falou para ela sobre meu casamento?
Minha mãe me olha pasma, enquanto estou exalando frustração.
- Ana, você se casa logo, mais cedo ou mais tarde a notícia sairia, e como saiu, no dia em que comentei com ela a notícia saiu, e Christian confirmou nos sites.
- Mae, a tia Elena e os filhos não são confiáveis!
- Eu não fazia ideia, meu amor. Eu não teria deixado ela entrar! Me desculpe.
Ela pede suspirando.
- Eu sei mamãe!
- Fica tranquila! Mas quero saber sobre o casamento, quando vai ser ?onde vai ser ?
- Aí mãe. Essa semana vamos começar organizar. Queremos que seja antes do bebê nascer. E eu quero que seja antes da barriga ficar enorme. Mesmo com três meses já está ficando redondinha.
Coloco as mãos em minha barriga acariciando, isso já virou mania.
- Mas sobre o lugar, quero me casar na praia, vou resolver com Christian, e quero que a senhora, Grace, Kate e Mia me ajudem com todos os preparativos.
Digo já começando ficar animada.
- Vou adorar, espero que Kate e Ethan se casem logo também, quero todos os meus filhos casados.
- Nunca pensei em me casar, ainda bem que me obrigou vir naquele jantar.
Digo e minha mãe abre um sorriso sapeca.
- Eu também fico feliz por ter te obrigado! Ainda bem que você trouxe Sara!
- Eu também, é uma ótima companheira.
- E como está a adaptação dela?
Pergunta acariciando minha mão ainda em cima da barriga.
- Está muito bem. Todas as assistentes sociais já nos visitaram, ja passamos por psicóloga e já temos o papel da adoção ! Ela já é Sara Steele Grey.
- Que emoção passar meu lindo sobrenome para minha neta.
- sobrenome do papai ne mãe.
- Ah, não seja estraga prazeres Anastásia. Vocês vão ficar para o almoço.
Minha mãe diz como uma ordem. Suspiro sabendo que minha opinião não vai mudar em nada na sua decisão.
Almoçamos com minha mãe e como uma boa pediatra, ficou o tempo todo fazendo as meninas comerem coisas saudáveis e dando dicas do que comer para ficar forte. Só consegui olhar com todo o meu carinho, ver minha mãe com minhas filhas é tudo que eu preciso, e nem sabia disso até ver acontecer.
.
.
.
.
.
Eu também odeio postar cap pequena mas vou tentar fazer o próximo maior.
Espero que tenham gostado
Me digam nos comentários.
No to mais respondendo, porque é muita notificação
Mas leio todos.
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...