Oiii
Vamos ver um pouco das irmãs hojeeeeeeee
Pra quem queria a Jessica, ela está aqui hoje kkkkk
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo
Boa leitura
Sara
Dias depois...
Alguns dias se passaram desde a premiação do meu curso, aquele dia foi um pouco tenso para mim, depois que saiu nas revistas sobre a minha adoção, e que eu estava com Christian e Ana, alguns dos alunos ficaram me rondando, mas como sempre fui especialista em me esconder, durante as aulas ninguém podia me incomodar, mas na culminância foi difícil, a Lynn, o Bryan, e a Ellen, pareciam estar decididos a me encurralar, na verdade nem sei o que eles queriam com isso, creio que era só para me atormentar mesmo.
Eles meio que conseguiram, me chamaram em um canto e começaram falar baboseiras de que minha mãe não era minha mãe é blá blá blá. Mas é como se eu já não soubesse disso, li em algum lugar que mãe não é só que dá a luz,mãe é quem cuida, quem ama, quem protege, quem briga, eles me completam e tudo que já passei na vida foi para me fortalecer, assim que cheguei perto dos meus pais todo o sentimento de rejeição foi se dissipando, eles estavam ali Porque era importante para mim, estavam por mim.
Hoje foi combinado de Jessica ficar por aqui, para fazermos companhia para Dulcie e amanhã eu poderei ir para a casa dela já que Dulcie vai estar com Ava, as duas estão com planos de fazer a tia Kate ter um bebê, mas a tia Kate diz que não pode ter um bebê, Que a gravidez de Ava foi complicada, inclusive ela fica receosa que o tio Elliot possa se afastar por esse motivo, mas ele já garantiu que não vai, mas isso não entra na cabeça das duas garotinhas destinadas a bolarem vários planos.
Estou no meu quarto terminando um livro, eu estou amando ler os lançamentos da editora do vovô Ray,é de um autor chamado Boyce Fox, mamãe diz que leu faz muitos meses e é muito bom. Confiro o relógio e são 10:06 h, ao mesmo tempo que ouço a voz de Jessica entrando no meu quarto, acabou a paz.
- ainda bem que vim para cá, meu irmão tá muito chato, queria ficar em casa com a namorada e não me queria lá, ele era tão legal antes. - ela diz um pouco triste.
- Espero que amanhã ele não queira me expulsar de lá. - digo meio receosa.
- Já deixei claro que amanhã tenho visitas, a mamãe disse que tudo bem e que está até animada que eu vou levar uma amiga, geralmente eu não levo. - ela diz.
- Eu estou animada. - digo.
- Eu também. Falar em irmãos,cadê sua irmã? Achei que ela passaria o dia com a gente, ela é tão fofa que eu passaria o dia todo apertando. - ela diz apertando as próprias bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
عشوائيChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...