Só venho dizer que não devemos querer o mal da autora por causa de uma travessura de criança, ne? Kkkkkkkkkk
Ok. As meninas vão ser descobertas? Talvez.... vocês vão querer me matar? Não ne? Kkkk
Enfim
Deixem sua estrelinha
Espero que gostem
Boa leituraAnastásia
O almoço foi tranquilo, Jessica realmente é uma figura, não tem como não sorri com ela por perto, era incrível como ela bajulava tudo que Christian falava, Sara vez ou outra cutucava ela e fechava a cara, Mas era totalmente em vão.
Ela é muito sem noção, Mas uma falta de noção Boa, ela é uma ótima menina, meiga , doce, e é a diversão que falta na Sara , já que minha filha é o juízo que falta na amiga.
Ainda não conversei com Christian, deixamos isso para a noite, quando as crianças dormirem, não queremos que elas percebam o problema. Sigo para o estudio, não pude ficar em casa mais do que uma hora,já que já tinha reunião marcada com o pessoal da contabilidade, Christian me acompanhou também, ele não pôde ficar tanto quanto queria, dei um beijo em cada uma e pedi que não apontassem, as posturas mudaram, minhas duas meninas eu conheço bem, Dulcie forçou um sorriso, ela convenceria quem não conhece,ela é boa em mentir, Mas não para mim, nada passa despercebido, já Sara fica tensa, se recupera rapidamente para disfarçar mas acabei percebendo, vi que Jessica não é boa em mentir porque ela desviou o olhar de mim.
Seja o que for, elas irão me contar,são boas meninas, deve ser coisa de criança.
~*~
Horas depois estou novamente em casa, está quase na hora do jantar, acabei chegando depois do escurecer, tive um dia cheio, Jessica já foi embora, com a promessa de voltar logo, E eu que não duvido que volte mesmo.
Christian já havia chegado e estava tomando banho no banheiro do quarto, entrei no closet e procurei por um vestido confortável para jantar, mexendo encontrei mais vestido fora do cabide, o estranho é que quase não mexo nessa parte de vestidos. Minha organização é a seguinte: roupas do trabalho em uma fileira de cabides, ao lado separado pelas laterais do armário fica vestidos florados e vestidos que uso para eventos importantes, que no caso também estavam bagunçados, seguindo depois vem uma parte cheia de gavetas cheias de roupas de Yoga e moletons, depois a sapateira com meus saltos e tênis e por último, no fim do corredor do closet,várias gavetas finas, na parte de cima com biquinis, saídas de praia , abaixo roupas íntimas, abaixo algumas com maquiagens, E não mto baixo porém sendo a última, minha gaveta de joias, parece fina mas é grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...