Eu sei, eu sei,faz dois dias que não apareço... Mas tenho uma boa explicação, eu acho...
Eu passei os dois dia seguidos no salão e quando chegava era cansada e não conseguia escrever la e nem com o cansaço. E além de estar fazendo avaliação pela EAD maldita.
Enfim , adoraria compensar com maratona mas nao irei conseguir escrever tão rapido, pq eu escrevo, apago, escrevo, apago.... Nisso se passa anos e anos. Inclusive esse cap eu comecei às 10 da noite e acabei só agora 1:26 AM. Pq eu sou muito indecisa quando tô escrevendo. Mas chega de falar. Vocês querem é ler kkkkk
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Boa leitura.Anastásia
Christian manda as garotas abrirem os olhos e assim fazem em perfeita sincronia.
- É um menino!
Dulcie exclama animada.
- Uou!
Sara simplesmente, Christian tem um sorriso triunfante no rosto.
- Finalmente um garoto para me ajudar com todas essas mulheres.
Olhamos para ele o fuzilando.
- O que ? É verdade!
Depois do ocorrido, fiz todas andarem a loja inteira comprando tudo o que Via de azul pela loja, vários tons de azul.
Horas depois estávamos em um restaurante japonês, era a primeira vez da Sara comendo algo assim. Todos a olhavam com expectativa enquanto ela colocava um Uramakis na boca.
- Não é péssimo. - diz fazendo uma careta. - Mas com certeza não é o meu favorito.
- Comida japonesa é o meu forte.
Jessica diz enfiando mais um na boca.
- Jessica, você gosta de tudo!
Sara diz e ela dá de ombros sem se importar minimamente com o que ela disse.
Deixamos Jessica em casa e fomos direto para a nossa, quando o meu celular tocou, eu conecto com o carro para que pudéssemos ouvir.
- É Kate
Disse antes de atender.
Ligação on
- Antes de qualquer coisa, toma cuidado, as meninas estão ouvindo. - digo.
- Estou muito brava! Você deveria ter engravidado de uma menina. agora eu e Mia teremos que dar 300 reais para o Elliot e o Ethan. - ela diz bufando e estamos nos acabando de rir.
- Sempre gostei de você cunhadinha! Agora gosto mais. - ouvimos a voz do tio Elliot longe. - Cala a boca Elliot, E termina de lavar a louça logo.
- Não acredito que vocês apostaram o sexo do meu filho. - retruco ainda sem acreditar.
- Apostamos ue. Os dois babacas apostaram que seria menino, Mia e Eu, apostamos que seria menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
عشوائيChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...