76- Gia Matthew

3.8K 325 32
                                    

Voltei galela
Um POV bônus aqui para vocês odiarem mais alguém 😂

------------------------------------------------------------




Gia Matthew

Eu nunca deveria ter ido embora de Seatle, mas meu pai precisava assumir as empresas do meu avô em Nova York e tive que ir junto.

Estudei com Christian enquanto morava em Seatle, ele era o famoso Playboy filho de rico, mas a diferença que ele gostava muito de números, era como um nerd gatão e popular, o pacote perfeito para o sucesso, E hoje é um dos CEO mais cobiçados o país, e que nunca me deu uma chance sequer.

Conheci Leila no tempo de escola também, mas ela era um ano anterior ao meu, e tinha uma fama de vadia que pegava todo mundo, ela era meio que uma ze ninguém, os pais não tinham tanta condição quanto a maioria ali, trabalhavam muito para pagar a escola que era cara, além de dormir com um monte de filhinho de papai que pagavam por seus caprichos.

Não me surpreendi quando soube que ela havia engravidado, a grande surpresa é que o bebê era de Christian, ele estava começando montar seu império. Os pais já eram ricos, ele já possuía muito nome, E isso só serviu como escada, mas ele não seguiu os passos da mãe, que era dona de uma enorme e renomada rede de universidades espalhadas pelo país, E nem do pai, um advogado cheio de títulos. Christian fez seu próprio nome no mundo da administração, Até contador ele já foi, mas com pais ricos é óbvio que nao iria ficar com Isso, logo iniciou sua empresa e foi um sucesso em um ano. Soube que teve casamento só para a família, no Civil.

Era amiga do Elliot, já até dormi com ele uma vez, ele cursou engenharia e uma vez estava em Nova York, o encontrei em uma boate recém inaugurada. Quando soube que Christian e Leila haviam se separado, fiquei muito feliz e marquei uma reunião, voltei para Seatle pronta para conquistar Christian.

Me deparei com notícias de que os Greys e os Steeles estavam juntos em jantares de família. Já havia ouvido falar dos Steeles, são famosos e extremamente ricos, sabia da existência de uma filha com cara de sonsa, aí fiquei sabendo que adoraram mais dois, uma tal de Katherine, da idade da filha deles, E um homem mais velho, ambos tiveram sucesso em suas carreiras.

Comecei acompanhar tudo por uma revista de fofoca, é incrível como esse povo que os famoso vivem fugindo, são úteis em situações como essa. Mas estava uma confusão de notícias , os Steeles e Greys estavam em primeiro lugar em todas as revistas e jornais, pelo que entendi, foi uma série de tragédias e acontecimentos.

Primeiro o namoro de Katherine Kavanagh, uma das filhas dos Steeles, que agora entendi o porque do sobrenome, adotaram quando os pais morreram em um acidente e mantiveram o sobrenome, Katherine com Elliot Grey. Foi até hilários ver essa notícia, já que o Grey número 2, é um verdadeiro galinha, namorando sério? Isso só pode ser piada, mas os vi em fotos com uma garotinha loira, parece cm a mãe, talvez o cafajeste tenha tomado jeito e assumiu a filha.

Depois veio o namoro de Ethan Kavanagh, o filho mais velho dos Steeles, com a "fabulosa" Mia Grey, é assim que chamam ela nas revistas, já que virou um ícone da moda, tem até rede de grifes. As revistas buscavam cada vez mais por um namoro entre o Grey número 1 e a filha sonsa dos Steeles, que agora sei que se chama Anastásia. Estava marcando reunião em cima de reunião e enrolando ao máximo Chrstian.

Vi algumas matérias sobre Anastásia ser vista com uma menina e todos queriam saber se era uma filha, depois diversas revitas anunciaram uma tentativa de abuso que a sonsa sofreu dentro da Universidade dos Greys, pelo primo, estranho é que essa família dos Steeles não aparecem muito, E logo o primo vai tentar estrupar a garota? Essa família tem algo estranho. Saiu estampado o rosto de choque dela e Christian abraçado, maldita! Mas logo tudo foi retirado.

Christian parou de aparecer na empresa, nossas reuniões foram remarcadas, eu sempre ia lá para ver se não estavam me enrolando, mas realmente ele não estava mais aparecendo, nisso foi mais ou menos um mês e alguns dias, saiu uma notícia bombástica de que estavam envolvidos em um resgate da mesma menina que corriam especulações ser filha de Anastásia. Uma quadrilha de tráfico infantil e tráfico de drogas foi presa. A irmã da menina morreu, haviam várias fotos fortes e até da menina no colo da Anastásia no meio da rua, simplismente desesperada, em uma nota feita por ambas as famílias, esclarecia que a menina estaria sendo adotada por Christian e a sonsa, e agora estaria morando junto dos Pais e da irmã Dulcie Grey. Me toquei ser a filha mais nova de Christian. Mas espera, eles estavam juntos? Christian continuou remarcado as reuniões, chegamos a ter uma reunião somente, em que ele deixou claro que estava junto cm a sonsa. Logo saíram fotos dos quatros, as duas meninas com o rosto borrado, E namoro assumido.

Resolvi ir atrás de reforços, Ele estava brincando de casinha e família feliz com aquela sonsa. Por mais que eu tentasse, ele ficava desmarcando as reuniões, a secretaria dizia que estava resolvendo assuntos pessoais, certeza que a sonsa faz ele desmarcar.

Dia e noite buscando alguma informação que possa afetar a família perfeita, se eu nao posso ter Christian, Então não vai ser feliz. Encontrei a família do primo bastardo, uma tal de Elena Lincoln, marquei cm ela em um restaurante um pouco longe, para não correr o risco de ser vista.

- Gia Matthew? - olho e vejo uma mulher já com o rosto apresentando rugas, ao lado uma mais nova, também loira.

- Elena Lincoln? - pergunto e ela confirma - sentem-se, está aguardando.

- a que devo a honra deste encontro imediato ? - ela pergunta, sua voz é meio sarcástica,ótimo, é uma verdadeira cobra. - essa é minha filha Amélia.

- Olá, é um prazer, bom, estão aqui porque andei pesquisado sobre Anastásia Steele, digamos que tenho motivos para ser sua inimiga, e encontrei especulações de que vocês não se davam bem ?!

- Oh, Anastásia é filha do meu cunhado, nunca gostei daquela menina, E por culpa dela, o burro do meu filho foi preso, tivemos que pagar a fiança.

- Ela sempre teve inveja de mim,por isso não gosto dela. - a loira que se apresentou como Amélia diz.

Mas é óbvio que é mentira, não gosto de Anastásia mas acredito que não teria inveja dessa loira azeda, de voz melosa, ECA. Porém preciso dessas idiotas.

- Me contem tudo que sabem.

- Porque você quer atingir Ana ? - Amélia pergunta.

- Porque ela possui algo que é meu. - digo.

- por acaso é o namorado ? - Elena pergunta sorrindo de lado

- Quero acabar com essa brincadeira de casinha e esse casal perfeitinha. - digo fechando as mãos de raiva.

- conte conosco. - Elena diz e sorrio.

Planejamos muito , buscamos várias revistas. Para loira azeda, até que Amélia foi útil em perceber a diferença da menina caçula. Mas de verdade, eu não duvido nada de Leila ter traído Christian, E parece que a notícia pode desestabilizar tanto ele, quanto a sonsa.

......................................................................

Oiiioiiii
E ? Como está?
Espero que tenham gostado
Deixem sua estrelinha
Beijos e até o próximo capítulo

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora