Mais um aiiii
Não me matem Tá?
Bjos
Fiquem com o capítulo
Deixem sua estrelinha ☄💖
Sara
Todos os dias eu me pergunto o que aconteceu com Ana, como será que ela tem estado, como vai sua amizade com Christian, ela não percebeu mas eu a observava muito! Eles se viam com frequência na sorveteria, ela estava bem próxima de Dulcie, ela tentava disfarçar as suas tristezas, acho que fiz mal a ela.
Eu não poderia correr com Lázaro, eles me seguiriam até o orfanato, aquele homem é doente e iria fazer mal às crianças, ninguém mais precisava estar em perigo, eles me trouxeram para esse lugar, faz um tempinho, eu não acho que alguém esteja me procurando, melhor que seja assim.
Reencontrei minha irmã, ela não é nada do que eu pensava, fico bastante triste por ela, depois que fugi a vida dela se tornou um inferno por minha culpa.
Flash back on
Olho pela janela e reconheço a casa, Eu nunca esqueceria, eu voltei pra cá e agora não tem assistente social para me proteger, ele vai fazer tudo que prometia, eu sou um caso perdido agora. Seus capangas pegam pelo meu braço e refazem o caminho que eu fiz quando tinha sete anos, o quarto ainda é o mesmo, está do mesmo jeito, as mechas do meu cabelo ainda estão ali no criado mudo, do jeito que ele deixou, foi o pior dia desde que havia chegado aqui, a porta se fechou e pude ver uma mudança no quarto, uma garota, na verdade uma mulher , loira, encostada na parede enrolada em um lençol, será ela?
- Ei.. - digo e ela abre os olhos, é ela!
- Sara? É você mesmo? - seus olhos se enchem de lágrimas.
- É.. Sou Eu, você... está diferente.
- Espero que esteja parecendo uma morta viva, assim não demoro morrer.
- Não fala isso Martha.
- Eu tentei Sara, tentei manter você longe, tentei te manter segura, se nosso pai nao fosse tão idiota.
- Porque você tá aqui? Porque não tá no quarto do seu namorado?
- ele é um monstro! Ele não é o meu namorado, ele é o cara para quem o papai me vendeu.
- Achei que ele fosse aquele da escola.
- Não. - ela diz e baixa a cabeça. - Você tá bonita.
- Obrigada. - Eu adoraria dizer o mesmo para minha irmã, mas nao poderia.
- Você deve me odiar ne?!
- Não é ódio, mas esse aqui foi o mais perto que pude chegar de você.
- Não, quando você adoecia eu ficava do seu lado, eu te embalava para dormir quando a mamãe não podia, sempre fiz isso quando você não percebia, Eu me sentia suja demais para estar perto de você, me sinto muito mais agora.
- então não era sonho, eu achei que sonhava que você cuidava de mim, Eu sempre achei que você nao gostava de mim.
- Você era um bebê, sempre foi o meu bebê, mas eu não sei o que é o amor Sara, Eu não poderia te amar, você era indefesa demais ,queria te manter longe.
- Eu também não sabia o que era o amor, mas descobri que o que eu sentia por mamãe era amor de verdade... e por outra pessoa também, mas agora já não posso amá-la.
- Eu amava mamãe, mas é diferente, Eu sempre a culpei pelos amigos do papai me assediarem, porque você tá aqui Sara? Você deveria estar bem longe. Pelas roupas e pela sua pele, você deveria num lugar bom.
- Acho que temos muito o que conversar, tenho tanto para contar.
- Eu quero ouvir tudo, seremos nós duas aqui dentro, eu não queria te ver sofrer.
- Vai ficar tudo bem. - seguramos nossas mãos.Um homem entra e joga um prato de alumínio em cima da cama, da forma que entrou saiu, após isso entra outro homem, esse eu conheço, ele não mudou muito, exceto porque ele parece ter mais rugas do que eu lembrava, e continua fedendo a cigarro.
- E eu que achei que você era inteligente, sua merdinha! Conseguiu enganar a idiota da sua irmã,mas não foi inteligente o bastante para se esconder das câmeras. - ele diz apontando o dedo no meu rosto. - Como não sabia que estava se metendo com gente rica ? Ou você não é tão inocente quanto eu pensava, estava roubando, que garotinha esperta.
- EU NÃO TAVA ROUBANDO NINGUÉM. - gritei, logo senti meu rosto arder, ele me acertou, Martha segurou meu braço para me conter.
- SÓ QUEM FALA ALTO AQUI SOU EU, PORRA!- ele grita de volta e vai saindo. - vou acabar com a sua vida!Ele se vai, encaro o prato de comida a minha frente, meu estômago se embrulha, estou sem fome, me aconchego novamente nos braços magros da minha irmã.
- Do que ele tava falando Sara? - Martha me perguntou.
- Quando eu saí daqui, corri muito até chegar na cidade próxima, Seatle, é uma cidade muito grande e não achei que ele me encontraria, fui para um orfanato.
- Lá era bom?
- sim, muito bom, tinha várias crianças, só uma das mais velhas que não gostava de mim, elas não gostavam das crianças mais novas.
- Você ia para a escola ?
- sim, Eu tinha um melhor amigo chamado Lázaro , ele me protegia das garras das meninas mais velhas. - minha irmã deu uma risadinha e eu me senti quente, a risada dela, mssmo que baixa era Linda. - Você quer essa comida aí?
- não, eu já comi hoje e além disso não estou com fome, Você come.
- almocei hoje, eu também não estou com fome. - ela falou mas eu sabia que era mentira, não quis insistir. - continua contando.
- ah sim, eu comecei amar fotografia, e tinha uma mulher muito rica chamada Grace Grey, ela sempre doava dinheiro pra lá e ela tem uma Universidade, ela estava sorteando uma vaga para um curso de fotografia de graça, Eu fiquei muito animada, mas tinha que ter no mínimo 16 anos.
- Mas você tem 12, certo ?
- Sim, mas eu m inscrevi e ganhei, quando descobriram ficaram furiosas,mas a dona Grace tem um enorme coração e me deixou fazer o curso, as mais velhas não ficaram muito contentes por isso que elas não gosta de mim, a senhora Grace fez um novo sorteio foi eu e outra menina para esse curso.
- Então você fez o curso ? - ela abriu um lindo sorriso.
- sim, lá eu conheci Anastásia Steele, ela era minha professora do curso.
- Aquela da TV? mas ela nao era muito nova? E ela não tinha uma editora ?
- a editora é dos pais, e ela já é uma mulher, bem mais velha que você.
- Ela é legal? As vezes esses famosos não são legais.
- Ela é demais, parece um anjo, ficamos muito amigas e.. - uma lágrima desceu.
- Você teve que se afastar para protegê-la? - ela perguntou e eu assenti. - foi assim que eles te acharam?
- sim, a Anastásia sempre é fotografada, e ela começou andar Com o Christian, foi motivo de fofoca e tudo saiu do controle.
- Christian?
- Christian Grey.
- uau, ele é lindo.
- Eu sei, mais lindo ainda pessoalmente.
- Pelo menos você ficou amiga dela, eu sei que deve estar triste.
- Acho que Ana iria me adotar, mas eu não podia colocá-la em perigo, ela fez cookies comigo, comprou essas roupas que estou usando, ela foi a pessoa mais carinhosa que já conheci.
- acha que ela está te procurando?
- Eu espero que não.Nos abraçamos, esses momentos com a minha irmã sao únicos, são especiais, e eu só conseguia manter minha cabeça em Seatle.
Flash back of
****************
Aí gennteee
Digam o que estão achando.
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
SonstigesChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...