Foi mal a demora. Tô cansada.
1h da manhã e eu postando lkkk
Eu fiquei horas tentando postar um vide o no YouTube para poder jogar para cá.O YouTube não colaborava
Até que enfim consegui. A festa chegou e vamo comemorar com estrelinha e comentário.
Boa leitura
.
.
.
.
.
.Dulcie
"O grande dia da Dul". Foi como eu apelidei. Porque de grande vai ter muito. Por exemplo minha festa. Além da família ser grande, convidei muito amiguinhos da escola. Os amigos da Sara também vêm, todos eles, vai ser bom ter vários adolescentes.
E vai ser assustador! Nada de Vampirina! Quero é terror. Acordo bem cedo, pois é, no meu dia não vai ter trabalho para levantar. Escovo meus dentinhos e ainda descabelada corro para o quarto da Sara.
Ela ainda está dormindo, mas nao me impede de pular em cima da sua cama.
- O grande dia da Dulcie.
Grito em seu ouvido e ela sorri.
- Feliz aniversário princesinha. Eu comprei algo para você.
Ela diz. Puxa uma caixa de debaixo de sua cama.
- Toma.
Abro a caixa e encontro um kit completo de fazer bombas de meleca, nada perigoso, só se grudar no cabelo.
- Obrigada! Eu amei.
A abraço, saio do seu quarto e escondo a caixa na casinha da minha cama. Só a Ava entra lá. Vou ao quarto de hóspedes ao lado do meu. Pois é, a Eleonor está na minha casa, ela iria ficar em um hotel, mas os pais não puderam vim e não deixaria ela sozinha. Pulo em sua cama e ela acorda assustada, mas logo rir.
- Meu Deus! Coisa fofa já acordou animada.
- Sim, o grande dia da Dulcie chegou.
- Eu trouxe algo para você.
Ela diz e caminha até sua mala ainda não desfeita. Os pais a deixaram ficar o fim de semana, já que minha festa é sábado, no caso hoje, mas ela chegou ontem e ainda não deu tempo de desfazer a mala. De lá ela tira um par de patins azul com detalhes de flocos de neve.
- Esse foi o meu primeiro patins. Quero dar ele para você! Eu também tinha cinco anos quando comecei.
- Obrigada! É o meu primeiro também. E eu tenho seis anos agora. Sou crescida.
- Ah, claro que é! Faça bom proveito princesa. Feliz aniversário!
- Obrigada! Agora vou acordar meus pais.
- E eu vou aproveitar que me acordou, para desfazer a mala e achar uma roupa.
- Faça isso.
Volto ao meu quarto e coloco os patins na casinha. Subo as escadas correndo, que minha mãe nem sonhe. Abro a porta devagar, os dois dorme abraçados. Minha mãe está com barriga por cima do travesseiro , em janeiro meu irmãozinho nasce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
DiversosChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...