Já adianto que esse cap é muito bom e acredito que esperado tbmmm
Deixe sua estrelinha 😍Christian
Eu não tinha chegado na empresa quando a professora de Dulcie me ligou.
Ligação on
- Grey.
- Olá sr Grey, aqui é May, professora de Dulcie.
- Ah claro, me desculpa nao olhei antes de atender, Algum problema ?
- Tudo bem, um probleminha, um coleguinha de Dulcie estava tirando a tranquilidade dela, irei resolver com os pais dele, e o senhor poderia conversar com ela sobre as coisas que ele fala, que é sobre a mãe dela, coisas que uma criança não deveria passar e sua filha é uma menina tão doce, não gosto de vê-la chorar.
- Obrigada pela preocupação professora, eu conversei com ela.
- Tenha um bom dia senhor Grey
- a senhorita também.Ligação of
Essas crianças não deixam minha filha em paz, me pergunto que tipo de educação tem em casa, e que tipo de filhinhos de papai estudam na sala de Dulcie, pego meu celular e envio mensagem para Luke Trazer Dulcie para a empresa no fim da tarde.
Deixo meus devaneios de lado e me concentro no trabalho.
-Ross. - minha assistente pessoal aparece. - Agenda.
- O senhor tem duas reuniões, uma pela manhã, às 10 e outra a tarde.
- A sala de reuniões está pronta. - ela assente. - então vamos.Entro na sala e é uma reunião para assinar um acordo, uma empresa antiga porem recém chegada na cidade quer acordo com a minha, é uma empresa passada de pai para filho e no momento passada para uma mulher, ela não é das mais simpáticas, nem das menos irritantes, parece uma pessoa asquerosa, e na hora que me vê, me olha de cima a baixo e arregala os olhos, esse é o efeito que causo nas mulheres, geralmente eu gosto e acho divertido, mas nao em uma reunião, prefiro respeito acima de tudo Quando se passa pela porta da sala de reuniões, em segundo vem sigilo e um dos mais importantes, humildade, mas parceiros de negócios tem que saber que eles devem ser generosos o máximo, não faço negócios com empresas que desprezam os menos favorecidos.
A mulher realmente não tinha respeito, me comia com os olhos e ainda forçava uma voz sexy ao falar comigo, se não fosse em um ambiente sério, teria sido cômico, descobri que ela se chama Gia, e acabamos fechando um contrato, mesmo com a falta de senso da parte dela, Eu tinha que admitir que era um bom negócio, mas na cláusula do contrato tinha em negrito alegando que se eu exigisse que ele fosse rompido eu poderia, bastava que meus motivos fossem dentro dos padrões que eu mesmo criei, ela como queria tudo de mim acabou aceitando, mas se houver uma mínima ação mesquinha dela eu rasgo tudo.
O resto dia passa tranquilo, saio de uma reunião e encontro minha bonequinha sentadinha, bem educada como sempre e elogiando todos que vê, Quando me nota corre para os meus braços.
Resolvo algumas coisas com Ross, me despeço e vou com minha filha para uma sorveteria ao lado da Universidade da minha mae, sempre viemos aqui até antes de Dulcie nascer, é quase a sorveteria dos Greys, porque toda a família é apaixonada nos sorvetes do Phill, aproveito esse tempinho para conversar com minha filha.
- Sua professora me ligou hoje
- Eu sei, desculpa papai, eu não queria que ela incomodasse
- Não incomoda filha.
- É que o Ple.. não pera.. O Pe-dro, Pedro.. ele ficou falando eu falava errado.
- Mas você já está falando certinho filha.
- É que eu fiz igual a titia ensina, lembrei das palavras e repeti até sair certinho. Porque o Pedro me fez chorar
- filha não fica assim, falar errado é normal, você é só uma criança
- Mas eu sou a única da escolinha, a Ava fala , mas nao tanto
- Isso ainda é normal. Se esse Pedro te incomodar de novo você pede para a professora ligar para o papai, combinado?
- combinado papai.Depois Dulcie foi até o portão da Universidade ver de minha mãe viria com a gente, depois de um tempo ela volta com uma moça, linda por sinal, fico confuso mas nem dá tempo de falar nada, quando elas chegam perto meus olhos se encontram com os dela e eu paraliso naqueles lindo e brilhante azul.
- Olá, vim deixar essa moça aqui, ela acabou caindo em mim na porta da Universidade. - Diz aquele lindo anjo.
- É verdade papai, eu ate sujei ela de sorvete. - minha filha diz e baixa a cabeça.
- princesinha, já disse que tá tudo bem viu. - minha filha confirma. - prazer Anastásia Steele. - ela se dirige para mim.
- Prazer Christian Grey. - agora ela quem parece paralisar.
- Então é por isso que essa garotinha me parecia família, vim uma foto na sala da Dona Grace. - ela diz rindo, e que sorriso bonito hein.
- Ela é minha vovó, eu sou Dulcie Grey. - Dulcie responde.
- Você é aluna? - resolvo perguntar.
- Não, eu sou aula para um curso de fotografia.
- Steele Photograph? - pergunto porque já fiz algumas fotos de Dulcie lá, ms nunca a vi. - É dos seus pais ?
- não. - ela parece sentir raiva com minha pergunta. - É minha.
- É que já fiz fotos de Dulcie lá, é o melhor estúdio da cidade, porém nunca a vi.
- Eu só fotográfo às vezes, fico mais com as reuniões.
- entendi.
- Bom tenho que ir. - ela diz e me sinto triste pois queria conversar mais. - Até mais Christian, tchau bonequinha, não corre mais ta ? - ela dá um beijo na minha filha.
- Dona Anastásia, eu posso ver você de novo lá. - Dulcie diz e aponta para a Universidade.
- Só Tia Ana, tá? - Dulcie concorda. - e pode sim, viu estar sempre lá, beijinhos.Ela me olha com um largo sorriso, e eu retribuo com um,apertamos nossas mãos e ela se vai, a partir disso Dulcie não para de falar o quanto Anastásia é linda e que parece um anjo.
Finalmente o encontro do nosso casaaaaaL!
E ai? Acham que a Steele irá conquistar o coração de Grey ?
Isso vai demorar?
Deixem sua estrelinha
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...