34- O Dossiê

5.1K 451 39
                                    

Tenho uma sugestão:
Peguem Lenços se forem sensíveis
😭😭😭
Sem enrolar, deixem sua estrelinha ☄💖
Fiquem com o capítulo

----------------------------------------------------


----------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian

Welch já adentrou meu apartamento sem muitas cerimônias.

- Sr Grey. - ele me cumprimenta.
- O que temos Welch?
- Um segundo. - em abre todo o seu equipamento na mesa de centro, e tira vários papéis divididos em duas pastas que ele entrega para mim e para Ana, Lázaro espia pela pasta nas mãos de Ana. - Primeiramente a menina se chama Sara Collins, aparentemente a mãe morreu de câncer, e o pai foi morto por traficantes, ele era um portador de drogas e devia muito dinheiro, a menina foi levada para a irmã, que não fazia a mínima questão de ter sua guarda,a irmã ja é de maior e mora em um bairro carente e namora um traficante, Sara morou um ano com a irmã até fugir porque teve problemas com o namorado da irmã. Ao que parece a irmã nem fez questão de procurar mas o namorado andou atrás dela em alguns estabelecimentos e orfanatos espalhados por Seattle.
- É isso. - Lázaro diz atraindo olhares, Só então ele se dá conta que chamou atenção. - Desculpe...
- Tudo bem. - Ana toca o seu ombro. - o que você disse ?
- Temos duas opções. - ele fala tímido e continua. - Sara pode estar com o namorado da irmã, ou com os traficantes que mataram seu pai.
- Ou com os dois.. - digo baixo.
- O que disse ? - Ana pergunta.
- E se o cunhado tiver algo haver com a morte do pai de Sara? - deduzo - Welch, sobre a irmã de Sara, você fez um dossiê dela também?
- Sim, imaginei que iriam querer. - ele nos entrega mais duas pastas. - Nada de surpreendedor, Martha Collins, atualmente com 23 anos, namora o mesmo cara desde o colégio, uma adolescente problemática mas diferente do namorado, Não é uma viciada em drogas, mas há algumas coisas que talvez nem Sara saiba, Martha trabalhou em uma lanchonete mas saiu no mesmo ano que Sara fugiu, e apresentou uma queixa de violência doméstica contra o namorado, mas a queixa foi retirada e encoberta, desde então ela não trabalha mais fora de casa.
- Isso só fica pior. - Ana diz entre soluços , por instinto abraço-a.

- E tem como piorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E tem como piorar. - Welch diz e eu temo pelo que vai vim. - o namorado se esconde, Não usa um só nome, Só quem poderia nos revelar o verdadeiro nome ou a fisionomia de quem estar por trás é a própria Sara.
- Não! - Ana grita alterada. - Não, não, Não.
- Ana calma. - digo e aperto-a em meus braços.
- Não! Tem que haver alguém, Sara não pode nos dizer, temos que chegar até ela. - ela diz em meio ao choro. - Lázaro, você viu, você viu!
- Calma amor. - digo tentando acalma-la
- Não me peça calma! Sara está em perigo, Não pode ser só ela que saiba quem é esse homem, alguém tem que saber. - ela para e olha para Lázaro. - Mas você viu! Você viu Lázaro. - ela repete o que já havia dito.
- Ana.. - ele gagueja. - Eu não vi, desculpe.. eu estava nervoso, me prendi nos olhos de Sara, mas ele usava boné baixo e óculos escuro anoite.
- Não! Isso não tá acontecendo ...- Ana grita novamente e chora.
- Taylor, pega uma água para Ana por favor, Ana precisa se acalmar. - Digo firme.
- Não preciso de água, só preciso saber que Sara está viva. - ela diz chorando em um estado de pena.
- Amor olha pra mim. - Digo e pego seu rosto entre meus olhos. - Sara vai ficar bem, vamos fazer o impossível, eu prometo para você!

 - Sara vai ficar bem, vamos fazer o impossível, eu prometo para você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christian... - ela desaba no meu peito.
- Aqui senhor Grey, trouxe um calmante também. - Taylor chega e me entrega um copo e um comprimido.
- Eu não quero um calmante. - ela diz.
- Obrigado Taylor. - Coloco o comprimido e a água em cima da mesinha de centro. - Ana, toma, você se acalma e poderemos agir.
- Senhor. - Welch me chama atenção.
- Sim Welch.
- O garoto. - ele aponta para Lázaro. - Se ele estava mesmo com a menina, é bom que ele fique aqui, quem levou a Sara, pode voltar para levá-lo também.
- Então porque eu deveria ficar em segurança? Se minha amiga está por aí correndo perigo ? - Lázaro se pronuncia. - Devo sair por aí para que ele me encontre, talvez me leve para onde ela está e protegerei ela.
- Lázaro, você nao a protegeria, sao pessoas perigosas, e você é um garoto. - digo. - E é melhor resgatar uma do que dois, não acha ?
- Christian está certo! - Ana diz. - Você tem que ficar seguro, pode ir comigo para o meu apartamento.
- Nada disso, ele ficará aqui Anastásia, E você também. - digo firme e ela me olha confusa.
- Eu? Porque ficaria ?
- Como acha que encontraram Sara? Pelas fotos, não percebe que talvez possam chegar até você?
- Christian, tô em segurança.
- ficarei calmo se estiver aqui comigo.
- Grey tem razão. - Welch diz juntando seu material. - todos devem ficar juntos por segurança, se possível poderia até mandar um segurança para ficar na porta do orfanato. Estarei aguardando o próximo passo é investigarei mais.
- Tem razão. - digo. - Taylor, coloque dois seguranças na porta do orfanato.
- sim, senhor Grey.
- e você. - aponto para Ana. - Vai descansar , Lázaro, vou te mostrar o quarto de hóspedes para ficar o tempo que precisarmos para tudo voltar ao normal.   



**********************************
Iae galera?
O que acharam?
Será o que o cunhado quer com Sara ?
Será que a irmã de Sara é inocente?
Digam aiii
Beijos
Até o próximo capítulo 💖

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora