E para quem estava com saudades da Dulcie🙂💖
Aqui está elaaa!
Deixem sua estrelinha 💖
Fiquem com o capítulo 💖-------------------------------------------------------------
Dulcie
Depois do jantar na casa do vovô Ray e da Vovó Carla, eu e Ava viramos melhores amigas, e a mamãe dela estava até saindo com o titio Lelliot, a Ava disse que no dia que eles foram sair, e ela ia ficar com a babá, a mãe estava terminando de se arrumar e ela e meu titio estavam na sala conversando, se divertiram porque meu tio é um verdadeiro palhaço, Ava contou que ele até abraçou ela e sentiu como se uma vez na vida ela tivesse um papai, se os dois namorarem vamos virar primas, então estamos com a missão de juntar os pombinhos.
Já meu pai ainda não namora eu gostaria de ter uma mãe, mas também não quero dividir com qualquer uma que ele traz como a "amiga do papai", ainda bem que ele não tem nenhuma, e também tenho medo dele ficar sozinho por muito tempo e minha mãe Leila voltar.
Papai chega na mesa do café atrasado, aliás, tio Lelliot não está, com quem eu vou conversar agora?
- Cadê o tio Lelliot? -perguntei olhando para todos.
- Ele não dormiu em casa bonequinha. - Tia Mia diz. - acho que dormiu na casa da Kate.
- Mesmo ? - pergunto e todos me olha confusos. - Preciso ir para a escola.
- Porque a pressa Dulcie?- papai diz, vejo que seu humor hoje não está bom. - termina o seu cereal.
- Ah papai. - termino de comer emburrada.Quando tio Luke me deixa na porta da escola, entro apressada procurando por Ava, poxa ela não chegou, fico sentada em meu lugar e Pedro, meu coleguinha chega perto de mim.
- Dulcie já tem mamãe por isso ta sorrindo, Eu conheço e ela é famosa.
- Eu ?mãe? - pergunto confusa.Pedro tira do bolso do seu uniforme um papel amassado e mal cortado,é de alguma revista, já vi várias fotos do meu papai nelas.
Mas nessa meu papai sai com a tia Ana, espera... A tia Ana está chorando, ela esconde o rosto no meu pai mas posso ver em alguma que ela chora, meu pai abraça com um rosto preocupado, mas o que aconteceu?
- Quando você viu essa foto? - perguntei ao Pedro.
- Alguns dias, minha mãe estava lendo. - ele respondeu como se fosse algo natural.
- Posso ficar com essa foto? - pergunto.
- Pode, não me interessa só queria te mostrar, ela é bonita.
- É, ela é! - sorrio lembrando do seu jeito doce comigo.
- parece com você, tal mãe tal filha. - diz e sai, mas espera, Pedro disse que sou bonita? Ele tá doente?Olho para a porta e Ava está chegando com um belo sorriso.
- Dul, Dul. - ela diz animada, senta ao meu lado e bate palmas. - deu certo Dul.
- Eles estão juntos?
- Sim, ele pediu minha mamãe em namoro e perguntou se eu deixava, eu disse sim.
- Um casal a menos, imaginava que isso ia acontecer duas semanas após o jantar ? - pergunto
- Nem em um milhão de anos. - ela ri. - qual o próximo?
- Tem a tia Mia e o seu tio Ethan, mas acho que esses dois não precisam de um empurrão.
- Com certeza não. - rimos juntas.
- Mas sei qual vai! - ela me olha com um sorriso sapeca. - meu papai e a tia Ana.
- perfeito, esse vai dar trabalho, mas o cupido não tira férias. - soltamos altas gargalhadas chamando atenção, lembro da foto de revista.
- Ava. - ela me olha. - quando foi isso e o que aconteceu?
- ouvi um conversa da minha mãe, parece que o primo dela, o tal de José, queria beijar a tia Ana e tava até maltratando ela, prendeu ela na sala da Universidade, por sorte a Sara estava lá e chamou seu pai que tava lá também.
- meu pai? - abri um sorriso enorme, ele era sempre tão cavalheiro.
- Sim ele salvou a tia Ana , igual os príncipes fazem. - concordamos juntas. - esse tal de José nem pode mais ir para a casa do vovô e da Vovó, e a tia Ana passou alguns dias sem ir dar aula.
- que triste. - ficamos triste e logo a professora May entra.Guardo a foto dentro do meu caderno, é a única do meu papai e da tia Ana juntos, vou olhar toda noite e pedir para o papai do céu encomendar logo a minha mamãe, ter meu pai é muito bom, e a tia Alice também, mas sinto falta de dizer "-oi mamãe", "-bom dia mamãe" ou chorar no meio da noite com alguma dor e chamar por mamãe ao invés de aparecer minha babá, sinto falta de ser chamada de filha por uma voz feminina, mamãe Leila só me chamava assim quando papai estava perto, quando não estava ela só me chamava de peste o tempo inteiro.
***********************************
Dulcie também derreteu o coração de vocês?
Tô pensando em mudar a capa da fic 🙂💖
Volto amanhã com mais😘
Perdão pelo capítulo curto
Beijos 💖
Até o próximo capítulo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AléatoireChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...