Um pouco curto só pra não deixar de postar, chegou a hora de saber o que Christian tanto esconde.
Um pouco tarde ne?!
Tal de insônia.
Escutem a música!
Tô chorando povo.-----------------------------
Christian
Naquele mesmo dia, horas antes...
Saio de uma reunião exaustiva, tivemos que antecipar , eu não perderia o almoço com as minhas filhas nem por um decreto.
Chego próximo ao meu escritório e já vejo Gia e mais duas mulheres sentada no sofá próximo à mesa da Andrea,minha secretaria.
Esqueci que ainda tinha reunião com essa maluca, estou decidido à não fechar parceria, nunca vi uma sociedade demorar tanto.
- Olá senhor Grey. - ela diz assim que chego próximo.
- Olá senhorita Matthew, não temos reunião nesse horário, agora tenho compromisso. - digo e olho para o meu relógio de pulso, são 10h. É claro que eu não tinha um compromisso imediatamente.
- Oh. Não é uma reunião, gostaria de lhe apresentar umas pessoas. - ela diz e aponta para duas moças sentadas no sofá, e que eu não havia sequer notado direito. - Essa é Elena Lincoln e a filha dela Amélia
- Olá. - digo forçando simpatia e aperto a mão das duas.
- Elena é minha sócia, ela, a filha e o filho mais velho que não pôde estar aqui. Viemos falar da nossa sociedade. - Gia diz
- Como acabei de falar. Não tenho tempo para uma reunião de última hora. - digo.
- Que nada. É só uma conversa. Podemos entrar ?- ela pergunta apontando para minha sala, ergo a mão apontando para a porta e ambas seguem entrando.
- É uma honra finalmente conhecê-lo, senhor Grey. Já li muito sobre você e sua vida, digamos, inusitada - a mais nova diz, tal de Amélia.
- É fácil acompanhar, Você está sempre nas revistas, ah, parabéns pela nova filha, a adolescente. - Elena diz, essas duas não me são estranhas e há algo nelas que não gosto.
- Como está a sua filha mais nova, a que é biológica? Esqueci como se chama, é tão reservado. - Amélia diz novamente.
- Minha caçula é menor de idade e não gosto que vaze informação sobre a mesma, quero que tenha privacidade, se um dia escolher ter a vida pública, Então terá. - digo ríspido.
- Está tão certo, que bom que sua esposa Leila Willians concorda com isso. - Elena diz e levanto a sobrancelha, elas não acompanhavam minha vida ?
- Leila não é minha esposa, estamos separados a mais um ano. - digo, eu deveria interromper e parar de falar da minha vida pessoal, mas quero ver até onde elas querem chegar.
- Mas ela deixou a menina? Como pôde? Você cria mesmo assim? - Amélia pergunta boquiaberta e franzo a testa, do que essa maluca está falando.
- Como assim eu "criei mesmo assim" ? O que quer dizer? É minha filha,claro que eu crio. - digo alterando o tom de voz.
- Er.. que ... há especulações desde quando ela era bem novinha de que a menina não é sua filha... sabe, sua mulher,.. digo, ex-mulher, é loira, o senhor é digamos... Um cabelo claro, a menina nasceu com o cabelo bem castanho, talvez não seja sua fil...- Elena diz e eu interrompo.
- chega! Minha filha é minha! E não vim aqui para falar da minha vida pessoal! Se querem tanto cuidar da vida de alguém, comprem um gato! Sugiro que saiam dessa sala enquanto eu estou dando a oportunidade, ou essa sociedade acaba aqui! - digo e as três arregalam os olhos, vejo as levantar e se dirigirem à porta em silêncio.
Fiquei com esse pensamento na cabeça...
Mas Leila não seria capaz, seria ?
Dulcie é minha filha, eu sei que é...Matuto tanto a cabeça com isso, só sei que Leila jamais poderia tirar minha filha de mim. Quando ela descobriu a gravidez da minha filha,resolvemos casar no Civil, foi só pelo bebê, admito, e quando ela jogou tudo pelos ares e resolvemos nos separar,eu coloquei o papel entre os papéis do divórcio, ela assinou sem ler, era um papel que passava a guarda total de Dulcie, pronto, essas loucas estragam o meu dia.
~*~
Assim que Taylor estaciona ja vejo o carro de Ana chegar, entro no elevador e espero por ela.
- Oi marido. - ela diz e me lembro de Leila, Ana não sabe que casei e odeia que esconda as coisas dela. - O que Foi?
- hum.. nada, oi amor, como foi o trabalho? - pergunto mudando de assunto, não temos tempo para uma enorme explicação, As meninas nos espera.
- Nada de como foi o trabalho! Diga logo o que foi? - Diz cerrando os olhos em minha direção. Pronto, vou morrer.
- Nada amor. É sério. - digo e a beijo.
Ela fica parada me analisando com uma cara de poucos amigos,é eu sei que ela não gostou de ter mudado de assunto.
- Anastásia ? - chamo.
- Não gosto que me esconda as coisas! - suspira frustrada.
- Eu.. não tô escondendo, tá legal? - minto.
- Você tá, tem haver com casamento, tem haver comigo? O que foi ? Diz logo caramba. - diz sem paciência.
Nao dá tempo para responder ,o elevador abre e entramos na sala, por mais tenso que estivesse o clima no elevador, ao entrar e ver todos aqueles rostos felizes, me faz esquecer a conversa de minutos atrás.
-------------.......-----------
Vamos lá deixa sua estrelinha
O que acharam?
Me digam por favor.
Espero que tenham gostado
Deixem sua estrelinha para não esquecer.
Beijos
até o próximo capítulo
Prometo não demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AcakChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...