115- ELA MERECEU

2.8K 286 41
                                    

Demorooooouuu mas enorme do jeito que vocês gosta
Enfim
Não me culpem pelo que acontecer cm a Sara
Kkkjjkkk
Enfim
Sem enrolar pq eu acho que vocês nem lêem esses meus recados
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Boa leitura




Dulcie

Na hora que sai da sala em fila com os meus colegas, avistei minha mãe me aguardando.

- mamãee.

- Oi boneca, pronta ?

- siimm.

Eu gostei que minha mãe não tá dirigindo, assim fico com ela pertinho de mim, as vezes é tão difícil ficar pertinho dela, tudo é uma loucura e só na hora de dormir podemos ter aquele momento. Não sei, Mas sabe aqueles momentos com alguém especial, que não precisa falar nada, só deitar a cabeça no peito da minha mãe e deixar que ela faça carinho em mim e eu nela. Eu amo momentos assim.

Chegamos na casa de festas da Senhora Moodle, sim, a mesma que preparou o casamento dos meus pais. Ela é boa. Minha mãe quer me convencer a fazer a festa de hotel Transilvânia, porém nas cores da vampirina,onde já se viu? Cores vivas? Em 31 de outubro?

Calma, Eu tenho minha táticas, estamos no escritório frente a frente com a senhora Moodle, e depois dos cumprimentos, antes mesmo que minha mãe proteste e algo, o celular toca. Eu previ? Sim, e não eu não tenho poderes, isso não existe. Na verdade pedi a Ava para ligar e ler uma redação que ela fez , cm a desculpa de pedir a opinião da minha mãe. Na lentidão em que ela vai ler, me dá tempo suficiente para uma boa reunião com a organizadora da festa.

- Olá pequena Dulcie.

- Olá senhora Moodle, adorei o penteado no cabelo,E esse tom de roupa combina muito com a senhora.

Adorável? Sim, Eu sei ser, aprendam comigo.

- Obrigada querida. Então, seis anos não é?

- Sim, posso ver o que preparou, senhora Moodle ?

- Claro. Mas não quer esperar sua mãe?

- Geralmente quando ela atende, demora um tempão.

- Ok..

Ela abriu algumas coisas no iPad e então virou-o para mim, E como previa, Vampirina. Tive que me conter muito para não revirar os olhos.

- Não me leva a mal senhora Moodle, Mas não foi exatamente o que eu gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não me leva a mal senhora Moodle, Mas não foi exatamente o que eu gostaria.

- Oh, querida mas sua mãe...

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora