99- Porque é importante?

3.1K 339 38
                                    

Olha quem voltou, Autora irresponsável!hummm
Brinks kkkl
Enfim, perdon Aeeee
Espero que gostem do capítulo
Tristinho
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
.
.
.
.
.
.
.



Christian

Desembarco em Nova York, Taylor me leva para o hotel e depois do almoço, nos dirigimos para a reunião na empresa de telecomunicação de NYC.

- Bom dia, senhor Grey.

A secretaria do senhor Miller, me cumprimenta com um sorriso malicioso, esse é o meu efeito nas mulheres.

Opa, moça, não faz isso, se minha mulher visse isso Você não ia gostar.

Aceno com a cabeça e passo direto quando noto o braço direto de Peter Miller, ele me direciona para a sala de reunião.

Encaro a cidade pela janela do enorme prédio , Nova York é uma linda cidade, cheia de famosos,e pontos turísticos que atraem diversos turistas. É a cidade onde os sonhos acontecem.

- Senhor Grey, é um prazer revê-lo.

Peter Miller diz ao entrar na sala interrompendo minha visão da cidade.

- Mrs Miller, digo o mesmo.

Aperto sua mão e sento-me na cadeira direcionada a Mim.

- Que bom que pôde vir.

Aceno com a cabeça e vejo algumas pessoas entrando, nos cumprimentam e sentam em seus respectivos lugares.

- Bom, podemos começar?

Miller pergunta, com o aceno de todos, ele começa.

De repente, sinto um aperto na garganta, fico sufocado, desvio minha atenção do que Miller fala e começa folgar minha gravata, estou soando, algo e mim dói, uma lágrima solitária cai.

Algo está errado

Olho para a tela do celular onde aparece uma foto das minhas garotas na tela de bloqueio... Mas nenhuma mensagem da Ana, nem da Sara. Talvez seja paranóia minha por ter deixado elas sozinhas.

Volto minha atenção para Miller, meio perdido, minha sorte é Ross estar na reunião, ela vai anotando tudo.

Minha atenção vai para a porta que é Aberta com brutalidade, dela passa um Taylor agitado, fico em alerta, seu olhar demonstra que algo está errado.

- Senhor Miller, Eu preciso ir.

Digo já me levantando e indo na direção de Taylor.

- O que.. Já vai? A reunião não terminou ainsa Grey.

- Peter! Algo está errado e eu preciso resolver. Ross me passará tudo depois !

Saio como furacão da sala, chegando na recepção e vejo todos os seguranças que vieram comigo prontos e minhas malas sendo colocadas no carro.

- Taylor, Que porra tá acontecendo?

Grito desesperado.

- Senhor, a menina Sara, ela sofreu um acidente na porta da escola.

- Que droga! E os seguranças? Como ninguém pôde impedir isso? Porra!

- Ela se jogou contra o carro, senhor! A amiga dela estava na rua, e o carro não fez menção de parar quando Sara se jogou na rua, acreditamos que foi proposital, só não faz sentido porque era a outra menina que estava na rua, e não sua filha.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora