32- As fotos

5.1K 455 32
                                    


Gente, tenho uma pergunta, vocês gostam das músicas que eu coloco na mídia?vocês lêem escutando?

Enfim, demorei e voltei
indo rs
Deixem sua estrelinha 💖☄
Fiquem com o capítulo 💖

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anastásia

- Anastásia, eu resolvi procurar você, porque eu sou muito novo, Não poderei ajudar, mas você tem condições, você poderá.
- Me chame de Ana, Por favor..
- Ok, bom, não sei se você sabe mas a Sara não é sozinha no mundo..
- Sim, Eu sei que os pais morreram e a irmã não quis
- Mas você não sabe que obrigaram a irmã a ficar com ela? Certo.
- Não, disso eu não sabia..
- Então, eu vou contando, E você vai ligando os fatos. - ela respira antes de continuar. - Sara chegou ficar com a irmã até os oito anos, algo deu errado, na verdade ela não é tão rejeitada quanto ela conta, Sim, a irmã não a quis, mas ficou contra vontade, Sara ficou um ano, ela acabou fugindo e quando ela me contou, eu achei que a irmã nunca a tinha procurado porque não queria sua guarda mesmo, Lia, a diretora do orfanato, conseguiu fazer um documento sem muitas informações para Sara ir á aula, ela sabe menos do que nós dois.
- É muita informação... - respiro. - Mas porque Sara corre perigo?
- Quando você levou Sara para passar a noite na sua casa, saíram fotos dela em revistas, ela ficou desesperada e muitas vezes vi ela repetir baixinho "Não posso sair em fotos, vão me encontrar"
- as fotos.. Sara me ligou e pediu ajuda para tirar das revistas
- Isso, ela sabia que alguém a encontraria por meio das fotos, Mas mesmo assim já era tarde, ela sabia que teria que se afastar de você, mais fotos sairiam e logo ela seria encontrada, Eu não sei por quem, mas um dia, algumas semanas atrás, Sara me ligou da Universidade, ela pediu para mim ir buscá-la, ela não queria voltar sozinha, eu fui, ela tinha marcas nos braços, estava desalinhada e os olhos vermelhos..
- Foi a primeira vez que voce apareceu, Eu vi aquele dia, ela escondia algo com os braços e chegou atrasada, ela estava com medo de algo, Eu sabia! - Interrompi.
- Eu passei a buscá-la, e na hora da ida ela saia muito cedo do orfanato, eu presumo que ela sempre trocava o caminho para despistar quem quer que fosse, mas ontem, estávamos voltando quando ela cansou e parou de correr, sempre voltávamos correndo, foi então que um homem todo de preto apareceu e puxou-a , ela paralisou na mesma hora, foi então que eu entendi que ela conhecia aquele alguém, E acho que era desse alguém que ela se escondia, tem algo haver com sua familia, ela não fugiria da irmã à toa... - ele começou a chorar. - Eu pedi Ana , eu implorei para ela correr, Eu puxava mas o cara era forte, tive medo de puxar mais e machucar, ela me encarava, seus olhos estavam perdidos, ele jogou ela em um carro e eu corri porque sabia que só eu poderia conseguir ajuda.
- Tudo bem, tudo bem, nós vamos encontrar Sara. - Abraço ele e choro junto. - Preciso ligar para uma pessoa.
- quem ?
- Alguém que pode nos ajudar, espere um minuto.

Ando para o canto da sala e disco o número, ele atende no segundo toque.



Ando para o canto da sala e disco o número, ele atende no segundo toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação on

- Saudades ?
- Christian.. - digo e deixo escapar um soluço.
- Amor, o que houve? Porque está chorando?
- Eu preciso de ajuda, amor vem para cá, eu não sei o que fazer.
- Tá no estúdio? calma vou deixar Dulcie na casa dos meus pais e vou te encontrar, fica calma vida.
- Eu tô com uma Criança na minha sala chorando por ajuda, Eu tô desesperada, é Sara, ela tá em perigo.
-Ana... eu já tô no carro, Luke vai levar Dulcie, estou indo pra ir, me espera.
- Eu te amo.

Ligação off

Volto me sentar com Lázaro, o melhor amigo de Sara.
- Quem era Ana? Não podemos espalhar, Não sabemos quem está com Sara e..
- Ei, ei, calma. - toco seus braços e ele se acalma.- é meu namorado, ele conhece Sara, e ela também o conhece, ele vai nos ajudar, já ouviu falar de Christian Grey? - Sorrio lembrando que ele é meu namorado
- Grey? O dono daquela empresa que aparece nas revistas e na televisão?
- Ele mesmo
- Já não basta você ser linda e rica, ainda namora famoso. - ele sorri pela primeira vez desde que chegou aqui.
- não me culpe, você já viu ele? É irresistível, mas nao conte isso pra ele, fica muito convencido.
- Eu sou mais bonito, larga ele pra namorar comigo, eu aceito isso,você é muito linda.
- so você viu , deixa Christian te ouvir viu, ele é ciumento.
- E com razão, imagina só, você andando por aí para os caras babar.
- Ai meu Deus, Eu fico sem jeito. - certeza que eu corei.- Mas Lazaro, E Lia?
- Minha tia já sabe que ela sumiu,junta chegamos na decisão de pedir sua ajuda, na verdade foi mais ideia dela do que minha, ela sabia que você ajudaria.

Neste momento Christian entra no meu escritório, me levanto num piscar de olhos e o abraço como se tivesse passado anos sem nos ver, mas na verdade eu só estava precisando desse abraço para simplismente desabar e sentir toda a minha insegurança presente em mim.

Neste momento Christian entra no meu escritório, me levanto num piscar de olhos e o abraço como se tivesse passado anos sem nos ver, mas na verdade eu só estava precisando desse abraço para simplismente desabar e sentir toda a minha insegurança pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*********************************

Vocês gostaram?
Digam aiii
Foi curtinho, desculpeee
Volto amanhã com outro capítulo
Beijos e até o próximo capítulo 💖

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora