Um capítulo na visão do nosso galã
Para quem estava com saudades dele!
Espero que gostem
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo
Boa leitura 📚
Christian
Eu só queria ficar na cama, olhar para Anastásia todos os dias não poderia ser melhor, estava com a mulher da minha vida,eu sei que só a conheço faz seis meses, e que só namoramos por um mês, mas já está decidido, é a mulher da minha vida sim.
Tudo tem sido mais divertido, não que na casa dos meus pais não fosse tão divertido, Dulcie sorria, brincava e conversava com todos, mas é diferente, agora ela interage com a mãe e a irmã, é tudo novo, mas é um novo bom.
Ter Sara conosco tem sido uma experiência otima, a melhor das melhores, aquela garota foi feita para nós, não poderia ter sido diferente, só falta ela me chamar de pai, tenho certeza que a emoção vai ser tão grande de quando Dulcie falou papai pela primeira vez, com Sara é diferente isso é óbvio, não tivemos uma gestação, os primeiros meses, passinhos, carregar no colo... nada disso.
Mas tivemos um jantar de conhecer, que foi como a descoberta da nossa conexão, tivemos os momentos pesados de quando ela se afastou, como se soubéssemos que nossa bebê estava lá, mas ela nao chutava, tivemos os momentos de tensão como se fosse uma gravidez de risco, e depois veio a chegada e adaptação, estamos nos dando bem, Ela é receosa com tudo, ainda não acha que está conosco, acredito que ela esteja vivendo como em um sonho, mas Ana e eu estaremos perto em qualquer situação.
Hoje teremos uma visita da assistente social, Ana está uma pilha de nervos, não só pela assistente, mas também porque em três meses Sara vai para uma nova escola, então sugeri que fossem na escola para conhecer, as duas aceitaram na hora.
~*~
Perto do meio dia, recebo uma mensagem de minha mãe e de Ana que terá jantar no domingo na nossa casa, não tivemos um jantar para comemorar o nosso namoro porque estávamos ocupados no resgate de Sara , mas agora que teremos...
Ah, vamos ter tanto o que agradecer, pelo nosso namoro, pelas nossas meninas...
- senhor Grey. - Ross me chama estalando os dedos. - Falei com o senhor.
- Oi Ross, estava perdido nos meus pensamentos. - digo com tom de humor. - O que disse?
- Repassando algumas coisas, a reunião com os irlandeses sobre investimentos será às 15h e logo após com a empresa de comunicação da senhorita Gia Matthew, e o senhor precisa comparecer ao jantar beneficente que ajuda crianças de abrigos de Seatle, posso confirmar a presença da família grey ? Seria interessante a família Steele comparecer e apoiar a causa já que saiu na mídia sobre seu namoro com Anastásia, agora tem que lembrar que isso é muito importante para sua nova menina Sara, então as crianças podem comparecer também? - ela pergunta checado o tablet e eu fico confuso com tanta informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...