92- Aprontando No Primeiro Dia

3.2K 325 33
                                    


Gente vim dizer aqui que a Dulcie
-nada anjo- ataca novamente
kkkkk
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leitura
.
.
.
.
.
.
.


Anastásia

Depois de deixar as garotas na escola, sigo na companhia de Christian até o estúdio, vou o tempo todo concentrada no IPad. Estou organizando uma pequena agenda do meu casamento, marcando provas de vestidos e outras coisas. Sei que poderia deixar isso para Hannah marcar e me avisar, mas quero fazer isso eu mesma.

- Até mais, amor.

Christian diz me assustando, então levanto os olhos e vejo que já chegamos no estúdio.

- Até mais, vida.

Digo e depósito um beijo em seus labios. Desço do carro e vou entrando. Ainda antes de chegar na porta sou bombardeada de flashs, desde que saiu a notícia do casamento , os jornalista me cercam e cercam Christian.

Passo por Hannah que já me segue com a agenda de hoje.

- Bom dia futura Senhora Grey.

Diz com um sorrisinho malicioso.

- Bom dia Hannah. Por favor, me diga que não tenho um dia cheio.

Peço fazendo beicinho.

- Sinto muito desaponta-la, mas o dia vai ser corrido. Você tem que ver o resultado da reforma no cenário do estúdio! Ah, E receber os novos estagiários, alguns deles eram seus alunos.

- Você nao pode receber eles, Hannah?

Pergunto fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- A dona aqui é você chefe. A parte deles estão ansiosos para te conhecer e a outra parte está ansiosa para te rever.

- Hum...

Faço um barulhinho parecido com um gemido e apoio a cabeça no braço.

- Além disso, hoje você ainda tem que assinar os pagamentos, e alguns contratos que ficaram pendentes quando você foi para Veneza.

- Posso me demitir?

Pergunto e ela não resiste explodindo em uma gargalhada.

- Sinto muito, amorzinho.

Diz debochada enquanto eu semicerro os olhos em sua direção.

- Vamos logo ver esse cenário.

Caminho lado a lado com Hannah que vai me mostrando várias reformas que fizeram no estúdio e em cada cenário tem algo novo, há um cenário de estações do ano, ou com um fundo que lembra Hollywood, outros que eu já conhecia como o de fundo verde para fazer edições, ou o de fundo branco que é para anunciar marcas famosas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora