Uhhuuu ficaram curiosos ?
Espero que sim
Vamos AaaAaa
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Anastásia
Chegamos no evento e como previa,tinham muitos fotógrafos, com Dulcie no colo, Christian ia na frente e ela tentando esconder o rostinho. Não é que não queremos que elas tenham fama, é mais porque queremos a privacidade delas, de que quando saírem para um passeio sem nós, possam aproveitar sem ter fotógrafos já que não vão reconhecer elas sempre. Foi assim que meus pais fizeram comigo, Kate e Ethan.
Sara vai caminhando entre Christian e eu, abraçada comigo e escondendo o rosto sem meu sobretudo. São tantos flashs que elas se sentem perdidas, e os fotógrafos vão acompanhado nossos passos e cheios de perguntas,só não podem nos tocar por conta dos seguranças em nossa volta.
-"Essa é sua filha Sara, senhorita Steele?"
-"Senhor Grey, você e a senhorita Steele estão juntos?"
-"Vocês irão assumir as duas meninas em seu nomes?"
-"Quando vai sair o casamento?"
-"É verdade que vocês estão juntos?"
-"Senhorita Steele, o que tem a dizer sobre o ataque do seu primo José, que já está fora da prisão?"
-" Vocês já voltaram a falar com a família do seu tio Roger? Já que estão no mesmo evento."
-"É verdade que você e sua prima Amélia , são como melhores amigas ?"
Já começo olhar assustada, do que eles estão falando? Será que meu pai convidou meu tio Roger? E como assim melhor amiga da Amélia?O que esse povo sem classe está aprontando..?
Já dentro do evento nao tem muito jornalistas, apenas fotógrafos profissionais da Steele Photograph, sim, essa foi uma das exigências de Christian,assim as fotos das meninas não irão vazar, já que as duas praticamente conhecem todos do estúdio e são de confiança.
Avisto Kate de longe, está em uma enorme mesa, com certeza reservada para os Steeles e Greys. Pelo visto só faltava nós. Kate está entre Ava e Elliot, ao lado est Ethan e Mia, depois o senhor e senhora Grey, mamãe e papai, E quatro cadeiras vazias ao lado de Ava, com certeza foi ela quem decidiu que cadeira vazia ficaria do seu lado para Dulcie.
- Meu Deus que demora! Já estava indo buscar vocês! - Kate se levanta para nós cumprimentar e de quebra dar uma bronca.
- Boa noite pra você também Kate. - digo.
- Demoramos por culpa sua. - Christian diz e ela me olha confusa. - Você é doida e comprou aquela saia e uma mini blusa para minha filha usar em um evento de caridade.
- ue, tá na moda, velho Grey. - ela diz tirando sarro.
- Ela é uma criança Katherine. - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...