84- Caribe Bay

3.7K 341 22
                                    

Iaeeeee
Eu disse que voltava ainda hj kkk
O bom é dois capítulo em um dia kkkkk
Obrigado pelas felicitações. 💕
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer



Anastásia


Dia 2.

Acordei um pouco antes de Christian, ontem eu realmente cansei ele, se é que me entende...
A Dra Greene disse que é normal,e liberou desde que fôssemos cuidadosos, os hormônios estão me deixando louca, tem horas que eu quero chorar, outras sinto vontade de matar Christian, ou rir de qualquer coisa, sem contar os enjoos, fiz ele até trocar de perfume.

Ontem mesmo,depois que chegamos no hotel com as meninas roncando, eu chorei pelo que me falou da Dulcie , e minutos depois estávamos nos amando.. Falando nela, estou sentada na ponta da cama observando seu sono, esperando que ela acorde, eu quero conversar com a minha garotinha, me parte o coração saber que ela tá com medo do futuro, mal sabe ela que ela é como um carregador para mim, quando estoy esgotada basta olhar para o deu sorriso,pegar no colo, ou ate conversar, num piscar de olhos meu humor muda, e já não vivo mais sem minha espoleta. Sem nenhuma das duas aliás.

- Bom dia Mãe, o que faz aqui tão cedo? - Sara vem me abraçar coçando os olhos.

- Bom dia amor, não é tão cedo não garota, são quase 10 da manhã, vocês que dormiram demais. - Digo puxando ela para sentar no meu colo.

- A gente vai descer agora para tomar café? Tao tarde? - Ela pergunta preocupada.

- Vamos procurar um cafeteria, deve ter alguma por aqui. Agora eu quero que você vá tomar banho, e depois acordar seu pai. Ele capotou. - digo e ela sorri.

- Vai conversar com a Dul? - Ela pergunta, mesmo em pouco tempo as duas sem conhecem tanto, sabem quando a outra ta triste.

- Sim,er.. Christian me falou que Ela não esteve Bem, mas ela nem me procurou... E eu estava trabalhando tanto que nem percebi.. - Digo encantando minha garotinha dormindo.

- Não se culpe, ela não queria que você soubesse, eu percebi porque passo o dia todo com ela, e... ficou assim no dia que voltou da casa da vovó Carla, ela estava bem antes de ir, iria encontrar Ava lá, e eu fui para a casa da Jessica, lembra ?

- Para a casa dos meus pais ? Mas porque ela mudou drasticamente?

- Isso eu não sei, ela não quis me contar o que houve lá E nem o porque ela estava triste. Fiquei magoada pensando que ela não confiava em mim, mas entendi que ela só tem cinco anos, tem a cabeça confusa, mesmo sendo a Dulcie cheia de argumentos,ela ainda é uma criança que acredita em tudo que falam para ela, se eu contar que a fada do dente existe ela vai acreditar.

- Ela não existe? - Ouvimos a vozinha manhosa de Dulcie. Olhamos na direção da cama e ela está sentada esfregando os olhinhos. - Porque você tá no colo da mamãe? Não é mais um bebê, Dulcie é um bebê.

Diz apontando para si mesma e já se levantando da cama. Me seguro para Não rir do seu jeito manhoso.

- Oi meu amor, bom dia. Vem. - Chamo ela abrindo o braço livre.

- Eu sou bebê sim Dul. - Sara diz e abraça mais ainda meu pescoço.

- São meus dois bebês. - Digo abraçando as duas.

- Mamãe, fada do dente não existe ? - Dulcie pergunta novamente.

- Sim filha, ela existe. A Sara do estava brincando. E agora ela vai tomar banho. Não é Sara? - pergunto cerrando os olhos na direção de Sara.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora