Enta galera, vamo viajar?
Infelizmente nós não, mas a family do Grey sim Af, tão injusto.
Kkkkkkk
.
.
.
.
.
.Christian
Duas semanas se passaram desde o evento beneficente de ajuda para os abrigos. Foi incrível ver o olhar da minha filha mais velha, ela exalava orgulho ao olhar para nós! E tive a sensação de jamais presenciar algo parecido, eu estava totalmente aquecido de amor.
Outra notícia infinitamente maravilhosa é a gravidez de Ana. Por um momento fiquei assustado porque jurava que ela tomava remédio, estava quase para questionar quando um pensamento me invadiu "eu vou ser pai novamente", a imagem de uma miniatura minha ou de Ana correndo pela casa me faz amar cada vez mais essa mulher.
Também Já faz um tempo desde que minhas garotas entraram nas férias, elas estão para me enlouquecer porque estão no tédio,desde que saíram do castigo, no máximo que elas saíram foi para jantar e à praia.
É por isso que estamos no jatinho, Sara desmaiada do meu lado e Dulcie jogada em seu banco, com a cabeça jogada no colo de Dulcie. Quase no nosso destino, iremos passar uma semana de férias aproveitando nossas filhas, aliás, aproveitando nossa caçulinha, que dias atrás estava totalmente insegura por passar a ser a irmã do meio, logo agora que é um grude com Ana.Flash back on
Dulcie está muito triste,fiquei meio que na dúvida se seu jeito quietinho teria haver com não poder vir almoçar em casa hoje. Não sei porque, mas algo me dizia que não era.
Anae eu combinamos de, ela colocar Sara para dormir e eu coloco Dulcie. É a deixa, Ana é ótima conversando com nossa pequena espoleta, mas sinto que meu bebê está como um ano atrás, tristinha por sentir que algo não estava certo.
- Toc Toc. - digo tocando levemente na porta do seu quarto. Ela está deitada de lado encarando o chão.
- Boa noite papai. - Diz com sua voz doce, até tenta sorri, mas sai como uma careta.
- Tudo bem ?- pergunto como se não notasse que não estava tudo bem
- Sim papi, eu tô com sono. - diz.
- Ok, o que está errado? - pergunto sentando a beira da cama.
- Nada papai, eu só brinquei muito e tô cansada. - diz tentando me convencer.
- Filha, sabe que pode me contar o que quiser, Não sabe ?- pergunto e ela acena. - Eu ficaria muito feliz se confiasse em mim cegamente, igual eu confio em você, espero que não tenha me trocado pela sua nova mamãe.
Finjo uma cara de chateado e ela dá um sorrisinho.
- Eu não vou trocar nunquinha o melhor pai do mundo. - diz me deixando extremamente orgulhoso.
-Entao... Me Diz, o que te incomoda meu amor ? - pergunto e a vejo suspirar derrotada.
- Agora que a mamãe vai ter um bebê , ela vai me deixar de lado porque eu nao Sou filha dela... - as lágrimas começam tomar conta do seu rostinho como uma avalanche que estava pronta para cair.
- oh filha, é claro que não, você é filha dela, lembra do que ela disse, não foi ela quem te fez, mas foi feita para ela, lembra que você nasceu no coração dela, igual a Sara? - pergunto trazendo ela para meus braços ninando como quando ela era bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...