86- Hotel Hilton Molino Stucky Venice

4.1K 336 73
                                    


gente
Fiquei sabendo que minhas aulas irão voltar, e eu não to pronta para estudar não 😂😂😂
A parte ruim é que eu estudo em tempo integral, se eu tiver tempo de escrever vai ser no máximo no ônibus,ou no almoço. Mas acho bem difícil, fico triste de não ter tanto tempo,Mas vou tentar escrever o máximo que puder...
Mas o bom é que será em Agosto,pois é,Eu tenho que terminar o 3º ano porque eu não sou nenhuma Sara ou Dulcie que tem a vida ganha
Affff kkkkk
Enfim era isso
Espero que tenham lido tudo isso que eu escrevi. Não queri ter escurecido a toa 😂😂😂
Enfim
Deixem sua estrelinha para não esquecer, leitores fantasmas.
Espero que gostem do capítulo
Fiquem com o capítulo
Boa leitura 💕



Anastásia


Não sei quanto tempo passou, consigo ver pela pequena janelinha do banheiro que escureceu, deve passa das 18h, entrei aqui por volta das 16h, issi me frustra, chamei por minhas filhas, mas a única coisa que dizem é que estão tentando falar com o pai, mas nada dele atender, incrível é que ele estava online, mas nem as filhas ele sequer atende, e muito menos responde as mensagens delas.

Ando de um lado para o outro, o céu continua a escurecer, o tempo parece passar mais lento do que realmente passa! Parece algo congelado. O que será que Christian está fazendo que ainda não chegou ?

- Sem paranóia Ana! Sem paranóia!

Mas e se...? Aquilo que Dulcie falou Ainda está corroendo o meu cérebro. Deixo meu celular pousando em cima da pia. Não vou ousar mandar mensagem.

- Porque o idiota está ocupado.

Pode parecer estúpido ficar tão brava só porque ele não vem me tirar do banheiro.. Mas.. Eu tô realmente furiosa, E não é só por isso, Porque ele saiu sem a gente? Sem deixar recado? Sem responder as mensagens? Até tarde da noite ? Que merda ele tá fazendo que não volta para as filhas...?

- Mas ele me ama, Não deve estar fazendo merda...

Ah claro, ele me ama... Ama mesmo? Será que ama ?não posso e não vou tirar conclusões precipitadas.

-AAAAA. -grito causando um eco no banheiro.

Quando ele chegar vai se ver comigo, tem muitas coisas para explicar, ações para esclarecer!

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora