Não desejem o meu mal mass...
...nosso casalzin vai ter DR.
Isso é tudo kkk
Pequeno porque a criatividade mandou lembranças
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo
Boa leitura 📚
Anastásia
- Claro. Mas podemos falar com as duas depois, elas decidem se querem ser expostas, se elas não quiserem não podemos obrigar, mas se não falarmos Sara pode ficar triste, esse evento é forte para a história dela.
- Eu sei, vida. - ele diz e me beija.
- Você vai trabalhar? - pergunto.
- Sim, Tenho duas reuniões.
- Queria ficar com você aqui, não quero ficar com essa mulher em casa. - digo dengosa.
- Vai lá para a calçada ue. - Ele diz e olho indignada depositando um tapa com toda a força do meu corpo em seu ombro.
- Aí! Doeu! - ele diz massageando onde eu bati.
- Era para doer mesmo.
- Foi brincadeira vida. - diz e olha para o relógio no pulso. - Tenho que me aprontar, daqui a pouco vou receber os investidores cara de tédio e depois a Gia.
- A Gia. - imito sua forma de falar.
- Não não amor, ela só vai para acertar nosso contrato. - ele diz já se levantando.
- Essa Gia, não é a GiaMatthew ne ? Daquela empresa que é mais velha do que a rainha Elizabeth ?- pergunto.
Eu conheço bem a Gia, ela é de uma empresa passada de pai para filho, que no caso o pai dela passou para ela por falta de opção, a fama dela dormir com os sócios da empresa da família e imensa, não acredito que Christian é sócio dela!
- Ela mesmo, estamos tentando uma associação já alguns meses, eu parei o processo durante o resgate da Sara, mas já estou retornando. - responde naturalmente e distraído.
- Aí que lindo! A fama dela não é uma das melhores! - digo me levantando sorrateiramente.
- Hey.. Não confia em mim? - ele pergunta.
- confio! Só que não confio nela! Aquela mulher sabe ser persuasiva! - digo cruzando os braços na sua frente
- Tá atacada hoje hein! - ele diz e só faz minha raiva aumentar.
- Ah, vai se fosse Christian. - digo aumentando o tom.
- Hey, calma amor, shhiu. - ameaça se aproximar mas já lanço um olhar que o faz ficar no mesmo lugar.
- Sai. - digo. - Ou eu saio.
- Não amor, vamos conversar! Não vai acontecer nada,é só uma reuniao... - tenta se explicar.
- Eu sei, mas estou com raiva , não quero conversar com você agora, ou posso me arrepender depois. - digo e ele fica em silêncio. - Quer saber,fica, eu saio! É Demais para mim! Bom trabalho!
Pego meu celular, notebook e saio do quarto sem deixar que ele me impessa, caminho até o topo da escada, de longe vejo Sara de frente para a tevê, concentrada em algum filme , a assistente sentada na poltrona ,ela levanta o olhar e me vê ali, devastada, nem percebi que estava com lágrimas molhando meu rosto. Posso ver a sombra de um sorriso em seus labios, certeza que em seus pensamentos ela foi a causa da nossa briga, mal sabe ela que não chega nem aos pés de alguém que vá trazer problemas para o meu relacionamento.
Mas Gia é diferente, eu sei diferente a conheço, estudamos juntas alguns anos mas ela nao ficou na cidade, só voltou anos depois. Ela é insistente, atraente, e além de ser muito linda! E Christian por mais apaixonado que esteja, É homem, e ela é um belo par de peitos prontos para serem atacados.
Segundos pareceram horas, mas Sara não havia me notado ali, isso foi bom, dei meia volta e não poderia entrar no quarto, ainda nao estava pronta para conversar com Christian, entrei no quarto de Sara, cruzei todo o ambiente e me sentei na cadeira balanço que tinha ali na sacada, a vista era bonita, e o silêncio era agradável, Sara vai se dar muito bem aqui.
Abro meu e-mail e vou analisar todos os certificados que serão entregues na segunda, vai haver uma culminância e despedida de todos os alunos, vou sentir falta deles nas minhas tardes.
------------------
Hi!
Iai? Me digam o que estão achando?
Tô curiosa para saber a opinião de vocês!
Amo ler cada comentário! As vezes fico sorrindo sozinha!
Mas enfim
Deixem sua estrelinha
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...