Olha só quem resolveu postar mais capítulos na madrugada. Finalmente eu fiz isso ne kkkk
Tô animada com o casório.
Enfim, espero que desidratem de tanto chorar, e fiquem com a "rabiga" doendo de rir da Dulcie.
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Boa leitura
.
.
.
Aliás, gostaram da nova capa? Foi mal trocar do nada, sou bem indecisa kkk
.
.
.
.
.
Christian
- Cuida bem da minha menina.
Ray disse e aceno e depois beija a cabeça de Ana. Ela está simplismente deslumbrante! O vestido cai bem e deixa sua barriga à mostra. Ela sorri para mim com os olhos brilhando por conter lágrimas.
Percebi que naquele sorriso está Marcado o meu ponto de paz, a minha calmaria de dias ruins, e a alegria sempre que eu ver. Limpei as lágrimas que caiam, com cuidado , e, ela fechou os olhos sorrindo com o meu toque.
- Você está linda.
Sussurrei tão baixo, mas, pelo seu sorriso, percebi que ela ouviu.
- Você também!
Ela sussurra de volta, parece que todas as pessoas sumiram, ali é uma bolha nossa, só nossa!
O sacerdote começa falar lindas e tradicionais palavras, ainda de mãos dadas , ouvimos com um sorriso no rosto e lágrimas escorrendo. Vez, ou outra, ouvia soluços baixos e tive certeza que, ela estava tão emocionada quanto eu. Logo o sacerdote nos deu a palavra para os votos.
- Quero compartilhar meu estilo de vida com você. Eu nunca quis tanto uma coisa.
Digo e ela soluça rindo.
- Francamente, estou assombrado com você, com o fato de uma pessoa tão inocente estar disposta a tentar. Isso me diz mais do que você jamais poderia imaginar. Você não consegue ver que estou envolvido pelo seu encanto, também, embora eu já tenha dito isso inúmeras vezes.
Precisei respirar fundo para não engasgar com as palavras.
-Não quero perdê-la. Eu amo estar com você e as nossas filhas... Nosso bebê.
Digo colocando uma das mãos em sua barriga, recebendo um chute de Teddy - é o nome do nosso bebê.
- Sei que voce perde o juízo quando esta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...