Oii
Um curtinho só para encerrar a travessura
Gente só pra constar
O Mathias tem 17 anos e a Sara tem 12
Não é um problemão
Mas já tem gente até shipando kkkkk
Sara
- Acho que ela vai surtar. - digo e sorrio sendo seguida por Jessica.
Saímos da sala assim que vemos Abby e Mathias passarem para a área da piscina. Jessica me guia até a porta da cozinha, que leva para o quarto de funcionários, passamos por um estreito corredor entre a casa e o muro que tem ao redor da casa. Chegamos perto do banheiro da área de lazer, onde tem churrasqueiras e uma enorme mesa com um pano que ia até o chão. Entramos debaixo da mesa e dava para ver perfeitamente Abby sentada enquanto Mathias dava um pulo para mergulhar.
- Quando der merda e ela nos procurar, Não vai achar. - Diz e me passa um sanduíche de queijo.
- Ótimo, não tô afim de morrer. Olha la, ela vai passar. - Sussurro no momento que Abby pega o vidro de protetor solar.
- Hora do show. - jess sussurra com risadinhas.
Abby está de óculos de sol preto. Mantém os seus olhos em Mathias, enquanto passa o protetor no pescoço, por estar de óculos escuro e com os olhos no namorado , Não percebe seu pescoço azul, da mesma forma ela passa na barriga , um pouco no rosto passa em um braço e está na metade do outro. Maria percebe algo de errado e começa achar engraçado a namorada azul. Abby olha para o corpo para poder entender o motivo da risada e percebe seu tom azul.
- Mas o que...? MATHIAS! A SUA IRMÃ! - Abby grita e o namorado se contorce de tanto rir, as duas estão se segurando para não gargalhar alto e se entregarem.
- Aí minha barriga. Tá doendo de tanto rir. - Mathias diz ainda entre gargalhadas.
- ISSO NÃO TEM GRAÇA. AQUELA PESTE! QUANDO EU PEGAR ELA. - ela começa gritar e olhar para dentro da casa. - VOU MATAR ELA.. JESSICA SUA PESTE! QUAL O NOME DA OUTRA MESMO? CLARA? LARA ? AH NAO IMPORTA. AS DUAS SÃO UMAS PESTES.
- PARA DE CHAMAR MINHA IRMÃ DE PESTE. - Mathias grita surpreendendo até as duas garotas que não tinham percebendo que ela já não estava mais rindo e nem dentro da piscina.
- VOCÊ NÃO TÁ VENDO O QUE AQUELA IDIOTA FEZ?EU TO AZUL POR CULPA DELA! DEVIA DIZER AOS SEUS PAIS PARA EDUCAR COMO UMA MENINA! PARECE UM MOLEQUE. - ela grita.
- LAVA A BOCA PARA FALAR DA MINHA IRMÃ. Quer saber ? Vamos terminar. Se você nao pode se dar bem com minha irmã, então esse relacionamento não vai funcionar! SAIBA VOCE, QUE A JESSICA É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA,FUI EU QUEM FIQUEI ACORDADO QUANDO ELA ESTAVA DOENTE, OU QUANDO ELA SENTIA FALTA DA MAMÃE, FOI EU QUEM LEVOU PARA O HOSPITAL QUANDO ELA QUEBROU O BRAÇO, SOU EU QUEM A LEVO PARA A ESCOLA TODOS OS DIAS. ELA SÓ TEM A MIM, É A GAROTA MAIS DOCE QUE JÁ CONHECI E VOCÊ NÃO SE DEU NEM O TRABALHO DE CONHECER, SE VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELA ENTÃO NÃO ME AMA. E NÃO AMO VOCÊ.
- Vai terminar comigo por causa da sua irmã? É isso? Por causa de uma droga de crise de raiva que ela causou em mim? - pergunta incrédula.
- Não é qualquer ser humano, é a minha irmã. A pessoa que eu mais amo nesse mundo e que vou proteger até o último dia da minha vida. Você já pode ir embora!
Ele conclui a fala e sente um impacto contra seu corpo. É Jessica, ela ficou emocionada com as palavras do irmão, e percebeu que tudo era verdade, que era sempre ele que estava lá para ela, era seu porto seguro, era para ele que ela contava aos prantos que as pessoas implicavam ou que a chamavam de nerd, sempre esteve lá por cada choro e não tinha nem se dado conta de que nunca agradeceu por nada.
- Eu te amo tanto Mathias. - Jessica desaba chorando e é abraçada pelo irmão.
- Ah você está aí! - Abby diz e vai em sua direção.
Mas Mathias a impede.
- Vá embora. - ele diz
- Posso pelo menos tomar banho? - pergunta e ele confirma. Pega sua bolsa e sai em direção ao banheiro.
- Barra ta limpa, pode vim. - Jessica grita e Sara sai correndo de seu esconderijo.
- Vocês duas, Não pensem que vão sair ilesas. - Mathias diz olhando para as duas amigas.
- Castigo Não! Por favor, eu já estou de castigo, se falar para minha mãe ela me deixa até eu me casar. -sara diz e um fôlego só.
- Vocês vão ter que limpar essa sujeira de tinta azul que ficou aqui e na borda da piscina. - Mathias diz
- Vamos ter que limpar tudo que estiver sujo de tinta? - Sara pergunta.
- Sim.
- Então vamos ter que limpar mais um lugar. - Jessica diz e Sara sorri entendendo que o banheiro também vai ficar sujo.
O sorriso morre quando ambas vêem Abby descendo as escadas com o cabelo azul. Ela as olha com raiva, quase saindo fumaça, e sai da casa deixando os três chorando de rir.
- Ótimo, agora vocês irão limpar aqui e o banheiro. - Mathias diz. -e eu vou fazer um lanche. Ah, obrigado por me livrarem dela e ainda me fazerem rir. Descobri que ela só estava comigo por interesse.
Diz e dá um piscada, as deixando sozinhas para limpar a bagunça que valeu a pena.
.
.
.
.
.fim de capítulo
Volto depois
Espero que tenham gostado
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
DiversosChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...