26 - Jantar com amigos

5.9K 530 57
                                    


Sugiro que peguem seus lencinhos que tem confissão aii! Mas calma, não é da Sara 😭
Tem um esperado tambémmmmmmmmmmmmm

Queria agradecer todos que estão comentando nos capítulos e me dando coragem para continuar Escrevendo, entrar nesse app e ter milhares de comentários faz meu coração se encher de alegria💖
Quem quiser mandar mensagens no dd eu respondo ? Sou legal, eu juro.
E quem sabe um dia eu digo para vocês quem sou eu kkkkk
Obrigado pelos 7k de visualização 💖 amo vocês do fundo meu coração 💖

Principalmente aqueles que não desejam minha morte quando ler os capítulos que eu faço maldade haha

Parei de enrolar, deixem sua estrelinha ☄💖
Fiquem com o capítulo 💖





Christian

Estou no carro do lado de fora do apartamento de Ana, ela tem seu carro,seu motorista, mas fiquei com a missão de buscá-la segundo Elliot e Kate, porque Kate afirmou que ela iria dar uma desculpa e Elliot afirmou o mesmo sobre mim.

Sawyer, o segurança de Ana vai no carro com Taylor, nos seguindo para qualquer problema e Ana vem no carro comigo, espero que nossos rosto não saiam em uma capa de revista de fofoca.

Anastásia está demorando, mas Kate me preparou para isso, sorrio lembrando de suas palavras.
- Anastásia é um milhão de anos só para começar de arrumar e outros milhões só para terminar.

Mas então ela surge, porra essa mulher só pode amar vermelho e o pior que ela fica muito gostosa nessa cor, aliás acho que em todas, ou ate sem elas, mas esse vestido é ainda mais decotado do que o que ela usava no dia do jantar na casa de seus pais, queria ter o poder de tirar ele ou ate mesmo de colocar um sobretudo por cima só para que não vejam demais, ela entra no carro me tirando dos meus desvaneios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora