Peguem um balde para
suas lágrimas
😭😭😭😭😭😭😭
Sara contou a verdade, ela contou😭
Espero que gostem!
Leiam ao som da música da mídia.
Deixem sua estrelinha❣
Sara
Faz alguns dias, eu não sei quantos, desde que cheguei aqui não tenho visto um relógio, se pelo menos as janelas não fossem tão cobertas eu poderia ver o sol nascer e se pôr, iria contar pelo menos.
Os meus segredos estão presta à ser revelados, não acho que algum dia eu vá sair daqui, mas se eu nao sair, as pessoas que deixei lá fora ficarão sem respostas, talvez seja melhor, não conseguiria encara-los e dizer toda a verdade.
A verdade é que quando meu pai morreu uma moça elegante que sempre andava com uma pasta cheia de papéis me disse que Martha iria ficar comigo, eu não precisava ser uma gênia para deduzir que ela estava sendo obrigada, eu não queria ser um fardo para minha irmã , ninguém merecia ter que ficar comigo.
Flash back on
Ela me deixou naquela pequena casa, e se foi, era muito estranho, Martha não se aproximava, ela era fria o tempo todo, não me dirigia a palavra, ela me guiou até um quarto de paredes amarelas, logo após saiu do meu campo de visão. Sentei no colchão duro e fiquei encarando o teto, abri minha mochila e peguei uma foto de mamãe, ela ia me dar forças, eu preciso de alguém, não posso ter Martha, ela não me quer.
Um tempo se passou e ouvi vozes no andar de baixo, a casa não era grande, tinha dois andares, mas ainda assim não a tornava grande, Martha estava discutindo com alguém, era seu namorado talvez ? Já vi algumas vezes, ele parece um garoto , vou saindo do quarto e chego até as grades da escada, me abaixo para ninguém me ver, o homem que discute com minha irmã não é o mesmo que eu vi, ele sim parece um homem, será que ele é amante? Mas já o vi também, ahn, já o vi beijando ela, ou tentando, na minha casa, acho que é o namorado, talvez ela trocou de namorado.
- É MELHOR QUE ELA FIQUE FORA DO MEU CAMINHO! - diz o homem alterado, ele parece bravo.
- Eu não podia dizer não, a assistente social deixou ela aqui, não pude fazer nada. - minha irmã fala.
- VOCÊ SABE DO QUE EU SOU CAPAZ! NÃO QUERO UMA CRIANÇA ME ATRAPALHANDO, OU ELA VAI ENTRAR PARA A FILA DE CRIANÇAS QUE MEUS COMPARSAS SE DIVERTEM!
- NÃO. - minha irmã diz e parece que viu um fantasma, será que ela viu?
- Mantenha ela no quarto, ou ate você sofre as consequências. - ela diz e se vira para a escada, acaba me vendo. - Sai daqui sua peste!Saio correndo em disparada quando ele ameaça subir mas minha irmã segura seu braço, o que ouço em seguida são gritos e gritos, todos os dias foram assim.
Passaram-se muitos dias, talvez meses, tinha um calendário na cozinha, e eu comecei contar os dias, mesmo não sabendo que dia da semana era, minha mãe me ensinou contar do dia 1 até o dia 30, então ja sabia que tinha passado do meu aniversário, Martha não tinha se lembrado, mas tudo bem, eu só espero que mamãe tenha lembrado, lá do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
DiversosChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...