Cheguei do nada💖
É um cap curto de um pouco de
Diversão das nossas meninas
Estão com saudades da Dulcie?
Deixem sua estrelinha 💖
Anastásia
Acabamos de entrar no shopping e Sara olha encantada com tudo.
- É maior do que eu imaginava.
- Nunca tinha vindo?
- Nunca havia aparecido uma alma boa para passear comigo. - finaliza sorrindo.
- Vamos comprar roupas ?
- Aí Ana, só uma por favor, não quero me aproveitar de você.
- Você nao tem a opção de escolha mocinha.Entramos em várias lojas, compramos roupas, sapatos, assessórios, roupas íntimas, mesmo com todos os protestos de Sara, e bem que dava para ver a alegria dela, e eu me senti renovada como nunca, senti por um momento que alguém estava me preenchendo e eu estava preenchendo alguém.
- Que tal um lanche ? - pergunto quando estamos passando pela praça de alimentação.
- Adoraria, estou com fome msmo. - Sara desabafa na cadeira.
- Hum, vamos comer uma pizza ? Que tal? - ela concorda e faço nosso pedido.Estamos esperando nosso pedido e vejo alguém com em nossa direção, estreito os olhos e percebo que é uma presença nada agradável, Amélia.
- Anastásia, você por aqui. - sua voz melosa me dá ânsia. - achei que você nao tivesse tempo para vir ao shopping
- querida Amélia, que surpresa te encontrar aqui, oh não, tinha esquecido, você vive aqui né. - falo com o tom de ironia. - e não tenho tempo para vir ao shopping com você.
- Credo Anastásia, sua mãe não te deu educação não?
- Sim, muita por sinal, mas as vezes gosto de deixar para usá-la com quem vale a pena, agora se nos der licença.
- Quem é a menina ? Não sabia que você tinha filha!
- Talvez porque minha vida nao é da sua conta!
- Mas é sua filha?
- Amélia, já disse, não é da sua conta, agora se você puder ir embora daqui!!!
- Ok priminha, tchau, aprenda ter modos ta? Beijinhos.Amélia sai da mesma forma que chegou, rapidamente, seu jeito meloso e simpático forçado me dá enjoos.
- Quem é ela Ana ? E porque foi tão grossa?
- Ela é minha prima, filha do irmão do meu pai, meu tio é legal mas os filhos e a mulher nao!
- Eles não devem ser tão ruins assim.
- Péssimos, meu tio ta falido e a esposa é uma ex modelo , ela fica querendo que o filho me conquiste por causa do dinheiro, não gosto de ter que encontrar com eles na casa dos meus pais as vezes, a minha vida toda foi José me infernizando, Amélia pegando minhas bonecas e colocando em sua bolsa ou ate mesmo jogando pela sacada do meu quarto, e a me deles vendo tudo e apoiando e quando mamãe chegava ela sempre falava que era coisa boba de criança.
- Credo, isso parece ate inveja.
- Eu que não duvido, poderíamos ser amigas se ela não fosse tão parecida com a mãe.Nossa pizza chegou, comemos em meios a muitas risadas, quem passava por ali até de contagiava, quem vê pensa que somos como mãe e filha.
No caminho para casa, peço ao Sawyer para irmos ao supermercado, pegamos um enorme carrinho e vamos para os corredores.
- Hoje teremos festa do pijama, só nós duas o que acha ? - ela abre um lindo sorriso.
- Eu acho uma ideia espetacular, tô tão feliz que eu poderia explodir. - sorrio com seu comentário.
- Vamos entupir esse carrinho de comidas para a noite, só não comenta nada com minha mae, ela me mataria por não comer coisas saudáveis, mas é só hoje. - Sara solta uma gargalhada.Pegamos pipocas, vários tipos de sucos, bolo de chocolate, materiais para cookies e para brownie, cupcakes, refrigerante, vários tipos de balas e chocolates, escolhemos também alguns jogos de tabuleiros, e peguei alguns biscoitos e salgadinhos que eu iria guardar para Sara levar ao orfanato no dia seguinte, aliás , muitas dessa comida vou tentar que ela leve, seria um desperdício ficar no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AcakChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...