🌻

26.4K 640 262
                                    

Estamos sempre presos na ideia de que o pra sempre existe, que almas gêmeas existem, que você vai encontrar um amor que seja eterno, que te arremate. Te faça sair do lugar...

Mas, quais as consequências esse amor te traz? O que você precisa enfrentar pra saber que ele é pra sempre? Que ele é eterno?

Quais são os contras da paixão? Como você descobre que aquela pessoa realmente é a sua pessoa pra sempre? Eu acredito que existam momentos chaves...

Momentos chaves são os momentos que te viram a chavinha, fazem você enxergar o que sempre esteve na sua frente, mas você nunca conseguiu ver. Te tiram do eixo, te provam que você nem sempre vai saber de tudo.

As vezes, temos manias de explicar o porque amamos alguém, porque a pessoa é a pessoa da nossa vida. Mas, adivinha? O amor não tem explicação. Quando amamos alguém de verdade simplesmente amamos.

Mesmo errando, continuamos amando, mesmo quando não sabemos o que fazer continuamos amando. E de novo, quais as consequências da paixão? Os contras do amor?

Talvez não se tenha resposta pra isso, talvez ainda iremos encontrá-la. Por enquanto, vamos mergulhar novamente nessa história e viver esses momentos.

Vem ai,
Feitos pra Durar II
Uma história de Gustavo+Catarina... ou não?!

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora