58

16K 875 861
                                    

Tô falando que essa garota é muito papo, muito mesmo. Passou o resto do pagode agarrada no pai e ainda foi dormir comigo.

No outro dia tava com essa parada de que nossa relação é a Lisa. Meu pau, deixa ela se iludir, tem problema ela se iludir não.

Inclusive, tô passando na casa dela agora pra gente ir pra consulta, só consulta de rotina e ver como tá a bebezona, não vejo a hora dessa garota completar logo os 9 meses.

Quero minha filha aqui mais que tudo, namoral! Fico nervoso pra ter ela aqui logo, puta que pariu. Parei o carro em frente a casa dela e buzinei, nem sinal, mandei mensagem e ela disse que já tava saindo.

- Que pressa! - falou assim que entrou. -

- Vamo chegar lá atrasado ein doidona. - passei a mão na barriga dela. - E ai amorzão, papai chegou. - ela riu. -

- Tem problema chegar atrasado uma vez na vida não. - nem dei bola, dirigi até a clínica e a gente chegou rapidinho. -

Demorou uns minutos pra gente entrar e a Cat ficou lá falando mais do que a mulher da cobra, mas gosto demais de ver ela assim, tá mais disposta, fazendo mais as coisas e parando de reclamar por tudo.

Porque antes, meu Deus, até pra levantar da cama era uma reclamação, combinava nada com a Cat porque ela sempre foi muito disposta pra tudo. Falei que se ela começasse a exercitar o corpo isso ia melhorar, dito e feito.

Quando a gente entrou pra consulta a Carla deu vários elogios quanto a isso, mas também falou pra gente cuidar em relação a alimentação, pra não da diabetes gestacional.

- No mais, tá tudo certo viu papais, tô gostando de ver! Tá bem melhor do que a última, vamos seguir assim que quero ver como essa mocinha vai tá nos 7 meses - a Carla falou. - Vamos cuidar que não queremos nenhuma neném nascendo de 7 meses, né? - eu assenti. -

- Pô, até queria, quero ver logo ela. Mas tá maluco, jamais... calma ai filhona. - falei passando a mão na barriga da Cat e a Carla riu. -

- Obrigada, Carlinha! Vou continuar me cuidando.

- Mayara não tá morando mais com você não? Vou já mandar uma mensagem pra ela que não tá cuidando da sua alimentação. - ela riu. -

- Tá não, Mayara já se mudou pra casa dela. - a Catarina respondeu. - Mas pode deixar, vou tomar vergonha na cara.

Nós saimos do consultório e fui deixar a Cat em casa, não queria tocar no assunto antes mas eu acho sim que a gente tem que ter uma conversa certa. Porque beleza, cada um acha o que quiser, mas tem que ter diálogo também.

- A gente pode conversar agora? - falei entrando no quarto dela, ela assentiu. -

- Vou só tomar um banho, perai. - eu concordei. -

Enquanto ela foi tomar banho eu fiquei viajando ali no quarto dela e fui da um rolê pelo quarto da minha princesona, sempre que venho aqui fico viajando aqui, lá em casa já tá pronto também.

Tudo do melhor pra minha princesa, namoral. Cat é muito cuidadosa, pensa tudo nos mínimos detalhes, fico até emocionado pô. Escolhi, mesmo sem saber, a mulher certa pra ser a mãe da minha filha.

Sei que mesmo que a gente não fique juntos ou não esteja juntos ela vai ser uma mãe foda pra minha filha, minha filha vai ser muito amada, muito cuidada, protegida de verdade.

Isso eu não tenho dúvidas de que ela receberia de mim, mas é bom pra caralho ter essa certeza que independente de mim, ela também vai ter isso tudo.

- Ai você tá ai. - virei pra porta e a Cat tava na porta do quarto. - Já tava achando até que tinha ido embora.

- Tava ficando babão aqui. - eu ri. -

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora