74

16.2K 922 960
                                    

CATARINA.

@capelletti: Queria conseguir descrever tudo que senti no dia de ontem, mas eu acho que nunca vou conseguir explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@capelletti: Queria conseguir descrever tudo que senti no dia de ontem, mas eu acho que nunca vou conseguir explicar. Ontem, eu ganhei o maior presente de dia das mães que qualquer mãe no mundo pode ganhar, minha filha veio ao mundo. Minha Lisa Prichelle Capelletti Lustosa, o maior significado da minha vida, agora está nos meus braços. Sumi o dia inteiro porque tava colocando essa garotinha no mundo e agora estou chorando horrores olhando todas as fotos de ontem! Filha, espero que um dia você leia isso e saiba o quanto eu te amo, o quanto sou desesperadamente louca por você e que prometo dar o melhor de mim, pra ser a melhor mãe do mundo. Quero que saiba que seu irmão sempre estará te protegendo e que você será sempre muito amada. Amor, @gustavofelix... agora tô olhando você dormindo no sofá, do lado da nossa pequeninha e meu coração bate mais forte cada vez que eu te vejo do lado ela, você não tem noção da sorte que eu tenho de ter você como o pai da minha filha. Obrigada por não ter saído do meu lado nem por um segundo, por ter me dado forças e não ter me deixado desistir. Aliás, força é a coisa que você mais me da na vida! Sempre foi assim, né? Você sempre cuidou de mim! Desculpa as vezes que eu não consegui cuidar de você. Eu te amo muito! Aliás, meu povo, tô namorandooooooooo... finalmente é OFICIAL, esse gostoso ai da foto é meu namorado, pai da minha filha, meu homem, meu tudo (essa foi uma das emoções do dias das mães, me joguei e pedi ele em namoro, fica a dica meninas). Vou ficar olhando essa foto pra sempre e pensando no quanto eu já queria te ter no meu colo filha, te amo imensamente.

@maybrandao: Ai, tô chorando que nem besta aqui. Eu sei o quanto você merece viver esse momento, tô tão feliz. Parece até que sou eu de novo!!!! Te amo tanto amiga, sua felicidade sem dúvidas é a minha.
@jasprudencio: Aiiii mamãe!!! Lindosssss! Sabia que esse namoro ia sair. Lisa, a titia já ta mais do que apaixonada!
@marinadesiqueira8: Que lindos! Felicidade pra princesa, muita saúde.
@annacatarina4: LINDOSSS! Eu namoro o namoro de vocês hahahaa, shippo muito!
@vitsck: Ai meu Deus, tô chorando com esse texto.
@annyz17: Muita saúde Lisinha, as titias já estão apaixonadas sem nem ter visto seu rostinho ainda.
@gabrielasoaress3: Tô chorando que nem uma condenada kkkkkk
@deisesousa18: Sou muito fã de vocês, acompanho você desde sempre Cat, você merece muita felicidade!
@websliz: eu tô chorando, amo vocês
@gpcapelletti: Deus sabe o quanto eu queria tá ai porraaa! Te amo demais, sorella. Fino ala luna. Tô chorando proraaaaa kkkkkk, tô bebado também. Minha sobrinhacrl!!!!!
@anacplustosa: Ai minha filha! Como eu te amo! Sei que vai ser a melhor mãe do mundo, pois sempre foi a filha perfeita. Te amo, te amo, te amo. Nona tá aqui babando nessa coisa mais linda do mundo, quero tanto chegar logo e te abraçar e cuidar de vocês duas. Amo vocês!
@desvirtuada: não tenho nem mais lágrimas
@cmoreira.adv: VEM PRO DINDOOOO LISA! Felicidades cabeçuda!
@ptkantunes: Amo vcs crl!
@danialmeida: titia ta loucaaaaa, amiga você me mataaaa, amo vocÊs!!!!
@dixtai: essa familia é perfeita demais
@dmariliafelix: Você é muito especial, minha filha. Amo você! Vovó babona ON!
@anyrib2: falou do antonio eu já choro logo, lindooooos, vocês merecem tudo isso!!!!!

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora