Esse capítulo tem música nas mídias, espero que aproveitem! ❣️
PATRICK.
- Que foi, cara?
Acordei no susto, sentindo um monte de coisa jogada em cima de mim, quando levantei observei que era minhas roupas.
Já tinha se passado uma semana desde o casamento da Mayara e do Caio, eu tinha caído ontem por aqui pela casa da Jasmine.
A gente tinha saído e eu nem sei o que rolou, só sei que no final da noite ela quem tava dirigindo o meu carro.
- Pega essas tuas coisas que ainda tão aqui em casa e rala. Rala você e esses seus panos de bucha que tão aqui. - tava nervosona, conheço, mas coé... tô de vítima, sei nem o que foi que eu fiz. -
- Tá maluca? Acordou com o demônio no corpo, só pode! Porque você tá fazendo isso, mulher. Vou levar nada, deixa minhas coisas ai.
- Ah mas vai! Você vai sim, vai levar porque eu não aguento mais essa palhaçada! Cansei! Cansei de você e dessa merda.
Eu ainda nem entendi nada, mas quando ouvi ela gritar, entendi que ela tava falando sério, já fiquei suando de nervoso.
- Não tô entendendo o que tá acontecendo, me explica pelo menos, o que foi pô? A gente não tava tranquilo ontem? Voltamos juntos.
- Tava tudo tranquilo, pra você tá tudo tranquilo sempre. Mas eu cansei Patrick, cansei de ser feita de otária por você. Não fala comigo, só pega suas coisas e some. - falou e me deu as costas, batendo a porta do quarto. -
Me levantei indo atrás né, tava entendendo absolutamente nada, ela tava na cozinha do apartamento bebendo água.
- Eu não vou sair até você me explicar qual que foi dessa porra, tá maluca só pode, tá maluca e quer me deixar maluco.
- O que foi que eu tanto te perguntei ontem, Patrick? - ela disse com as mãos apoiadas no balcão. -
- Sei lá, cara. Várias coisas, você tudo quer saber.
- Para! Só para de ser sonso! Tô falando sério. - ela disse e o pior é que eu realmente não conseguia lembrar o que era. -
Fico com a Jasmine tem maior tempão, muito mais de um ano, muito mais mesmo. No começo era só putaria das duas parte, por isso sempre foi tão bom. Ela só queria me usar e eu me amarrava em ser usado.
Mas o cerco tá se fechando, papo de que já vai fazer dois anos que a gente tá nessa, claro que hoje em dia já envolve sentimentos.
Mas eu não consigo largar a putaria! Mas vacilei, fui cobrar uma vez dela, cobrei porque senti ciúmes e me fodi, foi via de mão dupla, agora ela tá cheia de direitos.
Pior que comigo ela tem todos os direitos mesmo. Mas eu realmente tô de bucha aqui, não sei o que eu fiz, pô.
Pior coisa é você beber e não lembrar, sério. Se eu lembrasse qual foi a merda que eu fiz, eu tentava pelo menos desenrolar.
E pra ela tá nervosa desse jeito, só pode ter sido merda, porque ela nunca fica assim. Ela sabe que a gente não tem nada sério, mesmo depois de tanto tempo, continuamos na mesma.
- Eu tô te falando a verdade, porra. Eu não sei o que foi, não sei mesmo. Fala ai, que caralho viu. Pessoa já acorda com uma dessas.
- Quantas vezes eu te perguntei ontem se você tinha saído de perto de mim e ficado com aquela menina? Quantas? Milhares! Perguntei de idiota porque eu já sabia a resposta e você negando na minha cara, querendo me fazer de mais palhaça do que eu já sou. - começou a vir uns flashs na minha cabeça e eu me lembrei dessa porra, ih... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗