CATARINA.
Na última consulta depois de tanto carão que a Carla me deu, ela me passou pra fazer alguns exercícios e mesmo eu morrendo de preguiça, no outro dia da consulta eu já comecei a fazer.
Mas não sei meu Deus, de onde foi que eu tirei de aceitar a ideia idiota do idiota do Gustavo em deixar ele me treinar.
Sério, o Gustavo é a pessoa mais chata do mundo quando ele acha que tá mandando, ele não pode ficar liderando situação nenhuma e eu só queria dormir. Como ele pode ser tão insuportável, Jesus.
É sério ele AMA controlar qualquer situação e besta sou eu que ainda deixo, mas pelo menos deixa o pobre se iludir.
Fazer o que! Agora tô morta de cansada, tirando fotos enquanto ele ainda tá se matando de treinar. Me trouxe até pra academia do prédio dele, que era pra ver se eu tava fazendo direito, idiota.
Eu sei que ele tá certo, eu tenho realmente que me cuidar, mas agora eu só queria dormir e comer ou comer, dormir e transar.
@capelletti: papai colocou pra treinar. 🥴
@: ai que barriga lindaaaaa
@: não, olha essa barriguinha!
@maybrandao: Lisa tá se mostrando sem parar, amostrada da titiaaa!
@dmariliafelix: Bebê da vovó tá enorme! Meu Deus! Ai minha riqueza. 💗💗💗💗💗💗
@brunotls: @gustavofelix deixa a mulher em paz porra
@cmoreira.adv: depois tu paga de que ele não manda né
@gpcapelletti: mulheres da minha vida
@anacplustosa: Coisa linda filha, você tá cada dia mais linda. Te amo! Sua felicidade é a minha 💗
@gustavofelix: tem que andar na linha mesmo 🤪- Ai, Gustavo. Tá bom! - me deitei no chão. - Termina logo isso, quero tomar um banho e ir comer.
- Vai subindo lá então, eu já tô terminando. Tu demora pra se arrumar sempre. - revirei os olhos e ele me ajudou a levantar. -
- Certo, mas olha... - segurei no rosto dele. - Não demora, eu tô realmente morrendo de fome.
- Não vou demorar cara, eu ein... fome de 500, que isso.
- De 500 não, mas de duas sim, então cuida. - ele me deu um selinho e eu subi. -
Tomei um banho rápido e vesti uma cueca dele e um camisetão dele também, não tinha roupa minha aqui, aliás, não tinha praticamente nada meu aqui.
Eu confesso que está aqui ainda me assustava um pouco, ao mesmo tempo que me animava bastante. Eu acho que não imaginava que as coisas pudessem estar tão bem assim com ele...
Tipo, não da forma rápida que foi, sabe? E eu sei que o fator "Lisa" colabora muito com isso, as vezes tenho medo de ser só por isso, de quanto ela não estiver mais dentro de mim, como as coisas vão ficar.
Afastei meus pensamentos quando ele entrou no quarto todo suado e eu juro que se não fosse a preguiça por ter tomado banho, eu me enfiaria naquele banheiro com ele, muito gostoso, da ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗