CATARINA.
Finalmente chegou o grande dia do aniversário da minha princesa, eu já tinha visto o projeto final do aniversário umas mil vezes, nunca gastei tanto dinheiro na minha vida, socorro.
Mas tava lindo e eu tava sem ar de tanta felicidade. Minha filha ia ter tudo que eu pudesse dar pra ela e o que eu não pudesse também. Ela é meu sonho que se tornou realidade.
Não sei explicar, simplesmente é um sentimento que te invade e toma conta de tudo, eu já chorei tanto hoje que eu não sei nem como é que eu vou parar pra fazer essa maquiagem.
Minha filha é tudo pra mim, só Deus e eu sei o que foi ela na minha vida. É o que fez eu me fortalecer, me impor, me transformar. Foi o que fez tudo que eu precisava.
Meus pais já tinham chegado da Itália e estavam no apartamento com o Giovani, enquanto aqui em casa estava uma loucura sem fim e como toda criança que está completando ano, a Lisa acordou super enjoada o que atrasou ainda mais pro meu lado.
- Gustavo, para de palhaçada.
Eu falei rindo dele fazendo aquela trend da criança assinar o contrato que so vai namorar depois dos 30. Gente, Gustavo viu isso e não parou até fazer isso com a criança.
- Tá maluca? Não vou perder isso nem a pau, vai filha, coloca a mãozinha aqui. -
A Lisa um poço de abuso com todo o resto da humanidade hoje, só querendo chamego e colo mas pra esse pai dela, ela faz esse tipo de coisa.
- Anda, Catarina. Filma ai direito, tenho que registrar.
Ele colocou ela no braço e levou a mãozinha dela até a cartolina, ela deixou a digital dela lá e ele colocou ela no chão e pegou uma caneta pra assinar a parte dele.
Eu gravei mas morri de rir, menino idiota, vê se pode. Mas ele merece, ele merece viver cada detalhe de pai.
Deixamos a Lisa com a babá dela e fui obrigar o Gustavo a me ajudar com todas as coisas que minha cabeça falavam que já estavam ajeitadas pro aniversário mas que eu não considerava certa, isso inclui fazer o Gustavo dar mil voltas no buffet.
- Você vai ficar maluca, cara! Acabei de voltar do lugar do aniversário e tá tudo certo, precisa disso não, respira pô. Tá passando essa ansiedade pra garota.
- Tô né? - falei mordendo o lábio. - Mas não tem como, quero tudo perfeito.
- Mas já tá! E ela nem vai lembrar disso, essa festa é mais nossa do que dela, relaxa. Você já fez tudo e tá tudo lindo. Te amo, maluca. - ele me deu um beijo e pegou a lisa do meu colo. -
Gustavo foi pegar a Lisa que tava choramingando até com a babá e ficou ninando pra que finalmente eu pudesse parar pra ajeitar as coisas que eu precisava levar.
- Vem, você precisa almoçar, a Lisa acabou de dormir. - ele disse escorado na porta do quarto. -
- Tô descendo, só terminar isso daqui, pode ir na frente amor.
Ele assentiu e virou de costas, terminei de colocar minha roupa na mala e desci, quando cheguei na nossa sala de jantar a mesa não estava posta lá, mas estava na de fora, com a nossa grama cheia de pétalas e uma mesa linda. Já me emocionei.
Ele estava todo lindo sentado, mas se levantou pra puxar a cadeira para que eu sentasse, tinha algumas fotos de momentos nossos decorando a mesa e minha comida favorita sendo servida. Obrigada, Deus!
- Que isso, amor...
- Hoje é dia da Lisa, mas hoje também é dia das mães e ninguém melhor do que você pra comemorar esse dia, Cat. - ele serviu um vinho nas taças e colocou nossa comida, a minha e depois a dele. -
- Obrigada por isso, amor. - falei depois que a gente terminou de comer. -
- Eu quem te agradeço, Cat. Você é a melhor mãe que eu poderia ter dado pra minha filha, obrigada você por ter me escolhido, você faz da nossa vida ser perfeita, você tem cuidado em todas as coisas, você faz com que eu valorize todos os momentos que passamos juntos.
- ...Eu te amo e sou muito muito muito grato por ter você. - ele pegou uma sacola e tirou uma caixa me entregando. - Toma o seu presente, você merece muito mais do que isso.
Eu abri a caixinha e era um colar lindo, todo cravejado de rubis, fiquei tão encantada, o Gustavo era tão lindo, não só nas palavras como nas atitudes. Já queria chorar de novo e estava me segurando ao máximo.
A Lisa me salvou, me fez renascer e ter esse vínculo eterno com um pai tão amoroso, tão dedicado e que cuida tanto da gente só torna tudo o que estamos vivendo e construindo ainda mais especial.
- Toda vez que você imaginar que você não pode algo, querer que você lembre de tudo que você passou com o Antônio, com a Lisa e o tanto que isso fez com que você se tornasse a mulher que você é hoje. Esse colar tem os olhos da nossa filha, quase a mesma cor, mas mais que isso ele é tudo que você representa pra gente. Você foi um Sol que invadiu a minha vida, eu te amo cada dia mais, eu me apego a certeza que vamos ser pra sempre a cada dia mais. Eu não me vejo sem você. Feliz dia das mães, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗