10

12.8K 923 1.4K
                                    

Tô só observando essas leitoras fantasmas todas aparecendo, vou deixar vocês sem capítulos pra ver se todas aprecem... 🤌🏾

- É por isso que não tem como levar você a sério, não tem como levar essa porra de conversa a sério, porque quando você não chora, você foge. Você simplesmente foge! Eu não vou perder meu tempo tendo essa conversa de um assunto que já acabou com você.

Ele disse e simplesmente me deu as costas, sentando no sofá e colocando as mãos na cabeça. O silêncio absoluto no apartamento me fazia até ouvir a respiração dele.

Eu queria simplesmente abrir aquela porta e ir embora, meu Deus. Eu não tinha nem o que falar, meu coração dóia tanto, tanto.

Mas eu também não deixaria ele falar daquela forma comigo, eu sentia meu sangue esquentar mais e mais.

- Não vira as costas quando eu tiver falando com você não. - falei me dirigindo até ele, parando na sua frente. -

- Falando comigo? O que você tava falando comigo, Catarina? - ele me encarou. - Você não tava falando nada comigo, sua conversa funciona assim. Eu falo, você se cala. Eu falo, você chora. Eu falo, você vai embora. Qual das três opções você vai fazer agora?

- Você é escroto demais, meu Deus. - ele riu levantando. -

- Eu sou escroto? Eu sou o escroto nessa história?

- É, você é escroto! - falei com o rosto perto do dele e ele me deu as costas novamente. - É mesmo muito difícil pra você entender que eu precisava sair daqui? Eu PRECISAVA! Eu tava doente, você queria que eu morresse também?

- ...Me enterrar também? Eu vim aqui, RASTEJANDO, pra você ir embora comigo, mas você simplesmente não conseguiu colocar o orgulho de lado, você tava o que? Com ego ferido?

- Vai se foder! - ele falou, virando pra mim e eu me assustei. - V-A-I S-E F-O-D-E-R! - Ele silabou. - Você não passa mesmo de uma menina mimada e egoísta pra um caralho. Nada além disso! Te olhando falando essas merdas pra mim agora, me faz ver o quanto eu me enganei com você.

E ai eu preferia que ele tivesse me dado um tapa na cara, trocaria um tapa na cara por nunca ter que ouvir ele falando aquilo pra mim.

- Você precisava de alguma coisa e eu não precisava de nada? Sabe do que você precisa? Tomar muito no cu, pra ver se você aprende. Não vai ser eu que vou te ensinar porque eu não tenho que ensinar porra nenhuma pra ninguém...

- ...Se tem alguém que é escrota aqui, é você. Só suas coisas importam, só sua vida importa, então... se você faz tanta questão de deixar isso claro, você ta perturbando o meu juízo porque, porra? Me erra, não fode!

Me doeu todas as palavras que ele disse, me doeu porque no fundo ele tinha razão, se eu pudesse voltar no tempo agora, eu tinha retirado todas as palavras que eu falei pra ele.

Falei tentando sair por cima, falei na hora da raiva por ta ouvindo o que eu tava ouvindo...

- Ainda vem falar de orgulho, meu pau porra. - ele riu pelo nariz. - Que orgulho que eu tive quando todas as vezes eu dei chances pra gente voltar, mesmo você sempre me tratando como um nada. Era isso que eu sempre fui pra você, né? Um nada.

Ele disse me encarando, eu não conseguia falar mais nada, apenas neguei com a cabeça. Ele nunca seria um nada na minha vida.

- FALA, PORRA! - gritou comigo. - Você queria tanto falar, fala nesse caralho, aproveita enquanto eu ainda tô conseguindo ouvir tua voz.

- Eu não queria dizer aquilo... - falei limpando meu rosto, me sentei no sofá e coloquei as mãos cobrindo meu rosto e comecei a chorar ainda mais. -

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora