GUSTAVO.
Mayara é mandadona, mané. Que é que dá na cabeça dessas mulheres, tão malucas elas, não tem jeito. Que Deus projeta essa daqui, porque se for depender, vai ser braba...
Eu sentado com a princesa no colo, fiquei até sem jeito com essa parada. Mas como eu disse, jamais vou tratar ela mal, não tem porque.
Nosso lance é uma parada que não era pra ser, quando eu entendi e aceitei isso, mudei pô. Ficar sofrendo por uma coisa que não era pra ser é a pior coisa, quando você coloca isso na sua cabeça, sai um elefante das suas costas.
Não desejo mal, mas não quero por perto, não quero por perto pra não dá sorte ao azar de dá liberdade pra ela fazer o que quiser comigo de novo. Ser feito de besta uma vez, é ok. Duas também ai já é sua escolha, né? Não dá!
É uma mina foda, tanto no pessoal como no profissional, mas tem que amadurecer muito na vida ainda, vi isso quando ela foi capaz de me deixar de lado pra pensar só nela.
Não dá! Eu lá me fodendo dia e noite, passando por cima de muitas coisas pra ficar do lado dela e o que recebi? Pica nas costas.
É aquele bagulho, o que tem que ser, tem muita força. Mas o que não tem que ser, tem mais força ainda. Ela veio na minha direção toda sem graça, olhei pra ela e ela desviou o olhar do meu.
- Licença. - falou esticando os braços pra pegar a Lelê. -
- Toda.
Ajeitei a garota no meu braço pra ficar mais fácil dela pegar, ela demorou um pouquinho mas pegou ela do meu colo, sentando do meu lado no sofá.
Encarei o Caio que deu de ombros rindo e a Mayara rindo também, dois otários. Me levantei e fui me despedir da Mayara, graças a Deus já tinha dado minha hora mesmo. Muita obra pra visitar, que isso.
- Tô indo lá, bebê. - falei dando um beijo na testa dela. - Parabéns pela princesa, é a coisa mais linda do mundo.
- Obrigada, amigo. - ela me deu um abraço. - Deixa de ser implicante, não precisa sair toda vez que ela chegar, tá? Para de graça. - falou baixinho no meu ouvido. -
- Esquece essa porra, preta. - falei baixo também. -
- Você esquece? - ela retrucou, só estalei a língua e desfiz o abraço, bagunçando o cabelo dela. -
- Vê se vai lá em casa quando ela receber a alta, ein, seu puto! - o Caio falou. -
- Vou beber o mijo do papai do ano porra, claro que vou brotar. - falei fazendo um toque de mão com ele e demos um abraço. - Tchau princesona do titio. - abaixei meu rosto perto do rostinho dela e dei um cheio proximo ao pescoço. -
- Tchau, Gustavo. - ela se dirigiu a mim, a encarei quando estava levantando e acenei com a cabeça. -
- Valeu. E tu, - apontei pra Mayara. - Se cuida ein doidona! Tô de olho em você, manda notícias.
Sai do sala e do hospital e fui direto pra obra que eu tinha que fazer uma visita, passei maior tempão lá. Muita pica pra resolver, já tava ficando estressado já com isso. Mas né, trabalha peão!
W H A T S, on:
- ih, que nada pô. você sabe que pra você eu tô sempre disponível.Luísa Grossi: para de palhaçada, Gustavo. esse papo você manda pra essas menininhas que você ilude.
tô falando sério, poxa. me avisa logo, porque dai eu vejo com alguma das meninas de ir.- também tô falando sério, gostosa. pode marcar po! vou com você.
Luísa Grossi: hm, tá! olha lá ein, você é gostoso e tudo mais, mas, isso é importante pra mim e se você vacilar, não olho mais na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomansaEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗