CATARINA.
Hoje eu estava me vendo em estresse, de verdade. Sabe aquele tipo de dia que até o que é impossível dar errado, acaba dando errado? Então, hoje!
Com certeza os hormônios borbulhando dentro de mim, estava fazendo eu fumar uma quenga ainda mais, mas, mesmo assim... tava impossível!
Eu só queria ir pra minha casa, afundar na minha banheira e ficar relaxando enquanto ouvia música pra me acalmar e bebia um bom vinho.
Mas, não podia fazer nada disso. Não podia ficar relaxando na empresa porque eu tinha um jantar pra ir e não podia beber porque a Lisa tá aqui dentro do forninho da mamãe.
O que me sobrou foi descontar tudo no Patrick, coitado! Passou o dia me aguentando, até ele cansar e praticamente me obrigar a vir embora mais cedo do que deveria.
Todo ano as empresas do meu pai fazia um jantar pra cada filial e era a entrega de premiações, dentre outras coisas. Como a filial mais importante do Brasil ficava aqui no Rio e o Gio não tava aqui, então, eu tinha que ir.
Cheguei em casa e tomei um banho bem demorado, precisava relaxar de uma forma ou outra. Fiquei enrolada no roupão e fui me entupir de doce, eu tenho que dar uma parada pra não ficar com diabetes gestacional, mas é tão bom pra tirar o estresse.
Ainda não tinha me acostumado a ficar nessa casa enorme sozinha, hoje me pergunto porque não compramos uma casa menor, é muito espaço pra nada. Como que pode? Fiquei um tempo jogada na sala conversando com a May pelo celular
W H A T S, on:
Mayarão: amiga, você vai conseguir vir mesmo, né?Catarina: Claro que vou, amiga! Quando eu sair daqui vou direto prai, não vou conseguir chegar tão cedo, mas vou.
Mayarão: minha filha?! precisa nem se preocupar com cedo, né?
Catarina: Mas eu sou uma senhora grávida, não tô durando muito!
Mayarão: dou em sua cara!!!!
alias, Gustavo também vai vir, ein?!Fiquei conversando mais um pouco e depois fui cuidar em me arrumar, ou eu não saia daquela casa hoje e nem muito menos teria coragem de ir pra casa da Mayara depois e se eu não fosse, era capaz dela me matar e nem eu queria deixar de ir.
@capelletti: all black que esconde dona Lisa no forninho da mamãe.
@: não parece que tá grávida NUNCA, meu Deus!!!
@: Cat, se você tá de 5 meses eu já tô com 39 meses então!
@maybrandao: linda demais, vem se mostrar pra gente Lisaaaa!
@jasprudencio: OLHA SÓ COMO ELA É TÁ TODA GOSTOSA!
@danialmeida: coisa linda meu deus!
@cmoreira.adv: não vejo a hora da Lisa tá aqui que é pra eu comentar que ela é linda sem precisar elogiar a mãe dela.
@capelletti: porque que você não vai tomar no cu @cmoreira.adv?
@anacplustosa: più bellissima filha, como eu te amo, amo muito vocês! que saudades da minha filhinha e da minha neta.
@dmariliafelix: linda que eu amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomansaEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗