Nesse capítulo tem música nas mídias. Da play e aproveita. Boa leitura! O capítulo tá lindo! 💖
CATARINA.
Gustavo tinha saído cedo pra trabalhar, diz ele que vai pegar muito agora porque já tá perto da Lisa chegar e ele quer ficar muito tempo com ela, parece até que eu já estou vendo o grude. DEUS É MAIS!
Hoje eu ia finalmente tirar minhas fotos, eu tava tãoooo ansiosa, sério! Não tava me aguentando de felicidade, já acordei me arrumando, se a dona Lisa deixasse eu pular eu juro que eu pulava, mas com esses pés aqui não dá.
Tem dias e dias, tá? Tem dias que da vontade de sair correndo pela casa, fazer uns exercícios e eu até faço, agora tem outros dias que nem querendo muito. Mas não tô nem ai, o que importa é que minha bebê tá bem e a mamãe aqui que lute.
Queria muito que tivesse dado pra Mayara vir, mas ela já voltou a trabalhar então não ia poder vir, mas ta o tempo todo me mandando mandar as coisas no grupo, ela e a Jasmine. A Dani tá aqui comigo e eu não sei quem tá mais ansiosa, eu ou ela, ou as duas.
- Amiga, a fotógrafa já chegou. - a Dani falou se aproximando de onde a maquiadora estava me maquiando. - Ai, você tá perfeita, vou morrer.
- Ai, quero chorar! Nem acredito que tô vivendo isso sério, que eu já estou quase vivendo todas as fases da gravidez, não sei nem como agradecer a Deus por isso, só ele sabe o tanto que eu pedi, o tanto que eu desejei isso... - falei respirando fundo pra não chorar. -
- Ai Cat, não fala assim, agora quem vai chorar sou eu! - a maquiadora falou e eu sorri. - Você foi muito forte, viu? Eu vi no insta, não sei como suportou isso sem falar nada por tanto tempo.
- Ai, parou vocês, até eu vou chorar também! - A Dani disse. -
- Obrigada! - eu sorri pra ela. - Eu não consegui falar, era algo muito difícil pra mim, mas agora eu sinto meu coração bem mais leve em relação a isso. Obrigada mesmo!
Nós descemos pra encontrar a fotógrafa e ela já estava com a tia Marília ajeitando alguns espaços das fotos, eu até queria fazer depois algumas fotos no estúdio, mas não sei, sentia que essas primeiras tinham que ser do meu jeito e aqui em casa.
- Ai minha filha, você tá lindaaaaa! Nossa, tá perfeita.
- Obrigada, tia! Tô tão feliz.
- Que tia? Já falei pra você me chamar de sogra. - ela disse fazendo eu rir. -
Furacão dona Marília, né? Já mandei ela falar com o filho dela pra ele colocar um anel no meu dedo, porque a gente se emancebou, mas cadê que temos alguma coisa oficial? Nada, nadinha. Nem toca no assunto.
Mas também deixo ele bem a vontade, eu que surtei e chamei ele pra vir ficar aqui comigo. Isso é arrependimento? Jamais!
Eu amo aquele idiota, amo ele aqui, amo ver a preocupação, cuidado e mesmo que ele não diga com tanta frequência, o mais importante, eu sinto todos os segundos que estamos juntos e até mesmo quando não estamos, que é o amor dele por mim.
Eu sei! Essas coisas não tem erro, você sabe, não tem como negar aquilo que você sente e eu sinto que ele me ama. Assim como cada gota de sangue que corre pelo meu corpo, ama ele. Tudo em mim o ama.
- Vamos começar, Cat? - eu assenti e fui tirando o vestido que eu tava. -
- Ai, Gustavo vai morrer. - minha sogra falou e eu ri. -
Claro que meu ensaio ia ser sem roupa, eu não mantive esse barrigão a coisa mais linda do mundo, tomando todos os cuidados, pra não jogar ele pro mundo. Quem tem jogaaaa meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗