61

16.7K 828 711
                                    

Gustavo pilhou todo mundo pra ir pra cachoeira pleno sábado, que ódio! Amanhã já é meu aniversário e eu vou tá exausta.

Eu só queria fazer o maior drama do mundo pra ele não ir e ficar aqui em casa comigo. Sério, olha a situação eu andando que nem uma pata pra ir em cachoeira.

Mas como ele já tinha pilhado todo mundo, ninguém ia desistir mais e tava todo mundo realmente empolgado pra caralho com a ida, meus pais já estavam aqui.

Tinham chegado agora a noite, ficaram aqui com a gente, mas como a casa ia ta bem movimentada agora a noite, porque tava todo mundo aqui, eles acharam melhor ir dormir no apartamento.

Não julgo, meus velhinhos estão cansados da hora de vôo, merecem esse descansinho. Pessoal chegou aqui pra jantar, mas foi ficando né, ainda mais que o Giovani tá aqui, nem se o povo quisesse ir embora ele tinha deixado eles irem.

- Você vai levar a Letícia o caminho inteiro tá, Caio? Pra você aprender a não inventar moda e vê se não fica bêbado porque obviamente você que vai trazer ela.

- Colfoi, preta... nem aconteceu ainda e tu já tá reclamando, ahhhh calma aê. - ele disse e deu um gole na bebida. -

- Pra você ficar logo ciente, seu puto. - ela falou e tomou um pouco de gin. -

- Ai que inveja de vocês, eu queria beber, só bêbada pra querer subir aquilo tudo e ir pra cachoeira. - falei fazendo bico. -

- Se fudeu, Cat. Vai tá levando duas pessoas em uma, bem que tu merece mesmo esse esforço, só quer mordomia po. - o Patrick disse. -

- Patrick vai se foder. - falei mostrando o dedo do meio pra ele. -

- Ai, mas vai ser pica ein. Quero saber qual vai ser o parceiro que vai levar a melhor das melhores, cheguei hoje e ninguém nem trouxe. - o Giovani disse sentando na borda da piscina. -

- Você não se aguenta, né? Toma vergonha nessa sua cara que é melhor. - falei pra ele mas mais pra implicar. - Tá velho já.

- Meu pau, velho é esse bucha ai que tu achou pra ser pai da tua filha.

- Ih, tô de inocente nessa, me mete não.

- Não, mas só o Giovani que não percebe que ele tá velho né? Quero saber que dia ele vai tomar vergonha na cara e tirar esse piercing do peito, coisa feia. - Mayara falou fazendo todo mundo rir. -

Tem nada que a  Mayara goste de implicar com o Giovani mais do que esse piercing no peito dele, meu Deus.

E o pior é que ele pega ar com ela e faz todo mundo rir. Também não sei que promessa foi essa que ele fez, que é um apego a esse piercing, ninguém pode falar nada.

Ele furou ainda era novinho, quando meu pai viu, Jesusss foi a morte! Sério, o Giovani só não levou uma surra grande porque minha mãe não deixou, mas também meu pai só não chamou ele de santo.

Na época o Gio era muito rebelde sem causa, relação dele com meu pai era até bem complicada, mas graças a Deus isso faz parte de um passado muitoooo distante. E que se mantenha assim.

- Porra, vai perturbar o caralho, Mayara. Chatona! Me defende ai, Dani.

- Deixa ele amiga, faz parte do charme.

- Só se for mesmo, nego viaja muito, charme o caralho. - o Patrick falou rindo. - Mas relaxa meu parceiro, já falei com meu primo, o corre vai chegar.

- Presta atenção na sua vida ein, Patrick... - Jasmine falou beijando o pescoço dele. -

- Que é? Vou separar certinha a minha e a tua. - ele falou fazendo todo mundo rir. -

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora