LUÍSA.
Comecei a ficar firme com o Gustavo há meses atrás, depois de muito tempo que a gente tinha ficado a primeira vez.
Até mesmo porque, depois que ficamos ele começou a namorar e jamais que eu iria desrespeitar o namoro dele.
A gente se viu na praia, eu estava com umas amigas e ele com os meninos, acabamos que dá praia viemos pra uma resenha aqui na cobertura dele, ficamos de resenha na piscina na parte da cobertura dele e acabou rolando.
Não tem como negar esse homem, mesmo você querendo muito, não tem! Tudo nele é diferente, o jeito que ele te toca, que te olha, o sexo, tudo! Parece que ele sabe exatamente o que fazer pra te conquistar.
E nessa, aqui estou eu. Não digo que eu amo o Gustavo, isso seria mentira da minha parte, mas eu gosto muito dele, ele é incrível, me trata muito bem, é impossível não pagar paixão.
Mas desde o momento que eu entrei nessa história, eu vesti exatamente o meu papel, o meu lugar, eu sei o espaço que eu tenho na vida dele e sei perfeitamente que seria um erro da minha parte, mergulhar de cabeça, me permitir amar ele, sabendo que o coração dele não é meu.
Pelo menos, por enquanto não é... eu gosto muito do que a gente tem e não vou mentir, se um dia isso evoluísse, era claro que eu iria querer, aceitaria na mesma hora.
Tava aqui no apartamento dele de novo, vim direto do trabalho pra cá, na verdade, ele foi me buscar no trabalho e já foi me trazendo pra cá.
Fiz um charme falando que não queria ir pro jantar, no começo eu realmente não queria, sei lá, não faz sentido na minha cabeça está no ambiente que é totalmente de convívio do outro relacionamento que ele teve.
Mas ver ele me pedindo tanto pra ir, me fez me sentir importante... e, um charminho não mata, né? Faz até bem.
Depois que ele me falou que alguns dos meninos do futebol iriam, eu fiquei até mais tranquila, porque tenho mais intimidade com eles, afinal, eles vivem aqui no Gustavo, ou antes, ou depois dos jogos.
- Vamos? - falei, eu sempre me arrumo antes do Gustavo e é porque ELE que é o que não gosta de se atrasar, não tem jeito, da um pulo eu já estou pronta, ele agradece aos seus por isso. -
- Tá gata, ein. Que isso! - falou passando a mão pelo meu pescoço e me deu um selinho. -
- Tira uma foto minha aqui então... - fiz bico, é uma luta esse menino tirar foto minha, nunca quer, chato toda vida. -
- Só uma, não vem achando que eu vou tirar mais que isso, ein. Gostou, gostou, não gostou, deixa pra próxima.
- Se manca. - dei um tapa no ombro dele e me ajeitei pra ele tirar uma foto minha, que por um milagre, eu acabei gostando já de primeira. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗