W H A T S, on:
G. Félix: já tô em casa, bonitona. cê dormiu? sentiu alguma coisa?
Catarina Capelletti: Oi! Dormi mas acordei agora, sua filha não me deixa dormir...
G. Félix: sério? kkkkk tá fazendo o que ela?
falei pra ela se comportar mas ela é teimosa que nem você.Catarina Capelletti: Que nem eu? Que nem você! Ela ta fazendo um carnaval aqui na minha barriga, tô sentindo uma pressão estranha.
G. Félix: estranha?
como assim estranha?
tá doendo ou coisa do tipo?
pera, vou te ligar de vídeo.Liguei pra ela por chamada de vídeo já nervoso, Catarina tem cada uma pô, ainda demora horrores pra me responder ou atender.
Se eu não tivesse mandado mensagem pra ela, duvido que ela tinha falado comigo de alguma coisa, fico logo bolado. Demorou uns minutinhos e ela atendeu...
C H A M A D A, on:
Catarina: Oi! Tinha ido no banheiro, por isso demorei.
- Tá sentindo o quê, cara? Tem certeza que não tá doendo nada.
Catarina: Doendo tá, quando ela mexe muito assim, fica desconfortável. Mas nada tão uau não, só tô achando que ela tá demais, mais que o normal.
- Você mandou mensagem pra Carla? Pode ser alguma coisa, quer ir no médico?
Catarina: Gustavo, são 03:40 da madrugada, olha a minha cara de que vou mandar mensagem pra Carla. Isso é birra da sua filha, fiquei desejando arroz de camarão e como não dei, ela ficou assim.
- E porque você não me ligou? Tinha comprado pra você, pô.
Catarina: Para de palhaçada! - ela riu. - Ai, filha.. - falou mordendo o lábio. - ai amor da mamãe, calma um pouco.
- Faz o seguinte, tô indo prai. Vou ajeitar aqui umas coisas do trabalho e vou passar a noite com você. Dá pra te deixar dormir ai sozinha não, não assim, nem eu vou dormir ficando aqui.
Ela ficou tentando me convencer mais um pouco de que eu não precisava ir, mas não adiantava né. Coloquei na minha cabeça, já era.
Ajeitei minhas coisas, coloquei uma calça moletom e uma blusa lisa, peguei minha carteira e a chave do carro e sai de casa.
Não demorou muito e eu já tava na porta da casa da Catarina, eu ainda tinha a senha porque ela nunca tinha mudado, mandei mensagem avisando que já tinha fechado e entrei. Subi e ela ainda tava deitada no quarto.
- Cheguei e ai? Melhorou alguma coisa?
- Nada, tá fazendo a maluca essa garota. Já tentei falar com ela de todo jeito mas ela não se aquieta. - coloquei minha mochila na poltrona dela, tirei meu chinelo e deitei na cama. -
- O que será isso, Cat?
- Não sei, eu acho que é normal e prefiro continuar acreditando que seja, pra eu não ficar nervosa.
- Desculpa, não queria te deixar nervosa. - falei e beijei a mão dela. - Não vai ser nada, tá? Essa garota só ta tentando fazer graça.
- Tomara, não consigo dormir nem tentando muito.
- Vou ter uma conversa séria com ela. - me ajeitei na cama, aproximando minha cabeça da barriga da Cat. - Ô filha, é o papai amor. Que é que tá rolando ai? Tá ficando apertado pra você a barriga da mamãe? - coloquei a mão e senti ela mexer. - Fala com o papai filha, tá na hora de dormir, pô. Sua mãe ta aqui cansada só querendo dormir e você nessa cara. - ela mexeu mais ainda. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
Любовные романыEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗