92

12K 755 487
                                    

GUSTAVO.

- CATARINA! - gritei ela pela segunda vez, tava nervoso pra caralho. - Ô CATARINA!

- CALMAAAA! JÁ TÔ INDO CARAI.

- VEM AQUI AGORA PÔ. - falei e reparei na Lisa. - Pera filha, fica quietinha não sai dai. - falei pegando meu celular. -

- O QUE É? TO ME ENROLANDO NA TOALHA!

- ELA LEVANTOU! ELA VAI ANDAR! LISA SENTA! VOCÊ VAI CAIR, AI MEU DEUS.

- COMO ASSIM ELA VAI ANDAR?

- ELA TÁ ANDANDO!!!!!

Menti. Ela não tava andando mas pelo jeito que ela tava ela ia andar e a lenta da Catarina não se mexia pra chegar logo.

Tava com a Lisa na brinquedoteca enquanto a Cat tomava banho, hoje ela tava de um jeito que não deixava a gente fazer nada.

Então quando ela tava assim era papo de ou fica a Cat ou fica eu, ou fica os dois. Por isso que aqui tava eu, pronto pra ver um momentão.

Ela já tinha começado a querer andar, confesso que tinha medo pra caralho dela cair, mas tem que incentivar e foi o que a gente começou a fazer.

Da segurança pra ela começar a querer pinotar pelos lugares. Eu só não imaginava que ela ia querer andar AGORA!

E se a Catarina que fica quase que integralmente com ela não visse ela dando os primeiros passos provavelmente ela me mataria, vou tentar pelo menos registrar.

- Espera só mais um pouquinho Lisa! - falei em pé na frente dela. - Você quer vir pro papai, né? - eu ri, sabia que eu era o favorito. -

- CADÊ? - Catarina disse na porta, toda molhada e a toalha enrolada no corpo, papo reto ri demais. -

- Não sei, ela ia andar mas acho que perdeu a vontade.

- Como assim perdeu a vontade?

- Perdendo, ué. - falei e a Lisa me encarava rindo. -

- Você tava mentindo? - ela me olhou indignado. -

- Não caralho, claro que não. - eu ri. - Tai pô, no vídeo. Essa garota queria andar não sei porque não andou. - falei entregando meu celular pra ela. -

-Também olha a gritaria que você fez, ela assustou.

-Ata, agora a culpa ainda é minha?! Vem no papai, Lisa... - falei sentando no chão. - Ela não quer andar porque você chegou isso sim... - falei pra implicar. -

- Para. - ela disse fazendo bico. -

- Tô brincando, amor. Acho que ela nem sabe o que tava fazendo. - eu ri. - Anda Lisa, vem pegar a boneca da mão do papai. - falei mostrando a boneca pra ela e ela sentou. -

Quando eu achei que não, ela levantou de novo e fez como se viesse na minha direção. Era agora ou nunca.

Fiquei acenando pra ela que só ria, como se soubesse que tava fazendo a gente de besta. Catarina começou a chamar ela também e ela riu ainda mais.

Do nada, ela começou a realmente dar uns passinhos lentos em nossa direção, eu fiquei sem reação mas a Cat batia palmas e ficava incentivando ainda mais ela, que ria sapeca.

Queria viver naquele momento pra sempre, minha filha tava andando. Como que pode isso? Não consigo nem explicar o que eu senti e mesmo que seja uma coisa simples, pra mim aquilo era tipo UAU.

No meio do caminho ela desistiu e se desequilibrou caindo de bunda no chão e enquanto eu me preocupei ela só sabia rir.

Depois que a Cat chamou de novo ela levantou e deu mais alguns passos, mas eu não aguentei e tirei ela do chão cheirando aquele pescoço gostoso do papai.

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora